“A Dona do Pedaço”: Vivi descobre detalhe sobre passado de Chiclete e fica emocionada

Blogueira irá se lembrar de quando conheceu Chiclete ainda na infância

Mais uma vez Vivi (Paolla Oliveira) conseguirá escapar da prisão que é o apartamento onde a blogueira vivi com seu marido Camilo (Lee Taylor). Ela então irá se encontrar com Chiclete (Sergio Guinzé), que irá render um encontro emocionante entre os dois, em “A Dona do Pedaço”.

Os dois irão descobrir então que já eram apaixonados um pelo outro quando ainda eram crianças e viviam no sítio de Dulce (Fernanda Montenegro), na cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo.

Neste ponto da história, Vivi terá descoberto que ela é uma das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes) que desapareceram quando ainda eram crianças.

PUBLICIDADE

Ela contará com a ajuda de Berta (Ana Lúcia Torre) para poder ajuda-la a sair do apartamento onde vivi com o marido, para poder se encontrar com Chiclete para poder contar toda a história para o amado.

Quando finalmente a influenciadora se encontrar com o namorado para contar a novidade, ele já com os olhos cheios de lágrimas, perguntará para ela se ela era a menina que ele conheceu em Rio Vermelho quando os dois ainda eram crianças.

O ex-justiceiro então irá se lembrar que sempre foi muito encantado pela prima na infância, e que lembra que ela era uma menininha linda, e que depois cresceu e que agora se tornou um mulherão.

PUBLICIDADE

Ao reviverem as memórias a respeito de seus passados, os dois também terão uma conversa a respeito de serem primos. Porém o fato não irá importar muito para os dois e não impedirá que eles sigam com o amor que sentem um pelo outro.

Chiclete então explicará para Vivi que o parentesco deles não é tão próximo para impedir que os dois fiquem juntos, e que ele cresceu até mesmo sabendo que dentro da família Ramirez muitas pessoas acabam se casando com um grau de parentesco mais próximo que o deles.

Muito emocionada com toda a história dos dois, Vivi dirá que desde que os dois se viram pela primeira vez ela sabia que o destino era que eles ficassem juntos.

O ex-justiceiro então irá se declarar para namorada falando que o sangue dos Ramirez falou mais alto e fez com que eles ficassem juntos, e que não importa agora se os dois tem uma distância social e se ela tem dinheiro e ele não, que importa é o sangue.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.