A Dona do Pedaço: Vivi fará parte de reality show e passará por humilhação em público

A musa será convidada para fazer parte de um corpo de jurados em um reality culinário.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, um novo programa agitará a vida de muitos personagens na novela, e terá a como a apresentadora Angélica.

O programa será relacionado a confecção de bolos, onde o vencedor do reality será presenteado com um premio no valor de 1 milhão de reais.

Assim como Maria da Paz (Juliana Paes), Abel (Pedro Carvalho) também se inscreverá para participar do programa, influenciado por Fabiana (Natalia Dill), o boleiro aceitará por amor a profissão.

PUBLICIDADE

Mesmo de longe, a ex noviça conseguirá prejudicar Maria da Paz, que em uma das etapas acabará sendo eliminada após ser sabotada por uma das competidoras que será paga pela ex noviça para colocar uma alta quantidade de sal em sua receita de bolo.

Maria da Paz será eliminada do programa na mesma hora em que seu bolo for provado por Boninho, sem entender nada Maria deixa o programa assustada e afirmando que armaram contra ela.

Ninguém dará ouvidos a boleira por se tratar de uma competição e ter um prêmio muito alto para o vencedor, porém algum tempo depois essa armação contra a boleira será descoberta.

PUBLICIDADE

E Maria da Paz será convidada novamente para voltar ao programa culinário, em um dos episódios em que será transmitido o reality, Vivi será uma das juradas para avaliar os bolos preparados no programa.

A musa porém colocará empecilhos em todas as avaliações sobre os bolos dos participantes, e não será diferente quando chegar a vez de provar o bolo de Abel.

Vivi questionará que não vê nada de diferente no bolo do rapaz, e que sinceramente nunca gostou de chantilly, e ainda fez comparação do gosto do creme com o gosto de sabão.

Inconformado com as avaliações e comparações de seu bolo dadas por Vivi, Abel ficará furioso e arremessará o bolo na cara da digital influencer, que ficará sem nenhuma reação no momento.

O português será eliminado, e assim abrirá os caminhos para que Maria da Paz fique na final com outros concorrentes. No dia da anunciação do ganhador, a boleira conseguirá conquistar o primeiro lugar.

Sendo assim Maria da Paz sairá vencedora do reality e com o premio de um milhão de reais, que será uma verdadeira mão na roda para a boleira conseguir se reerguer na trama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.