A Dona do Pedaço: Vivi faz amor com Chiclete na casa de Camilo, e são surpreendidos por atitude inesperada

A digital influencer não aguentará ficar tanto tempo distante do seu grande amor, e em uma atitude apaixonada surgem as surpresas.

Após ser chantageada a se casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi fica muito triste em ser obrigada a ficar longe de seu grande amor, porém a digital influencer mesmo casada tentará se reaproximar de chiclete (Sérgio Guizé).

Apaixonada, ela resolverá fazer amor com chiclete em seu quarto, na casa de Camilo, diante dessa atitude desesperada e apaixonada entre os dois, o casal acabará sendo flagrados na cama.

Berta (Ana Lucia Torre), a governanta contratada por Camilo para vigiar os passos da esposa, acabará dando de cara com os dois quase sem roupas  deitados na cama, e terá uma atitude inesperada.

PUBLICIDADE

A governanta ficará emocionada com a historia linda de amor entre os dois, e trairá a confiança de Camilo, ajudando Vivi a se encontrar com chiclete.

Tudo dará inicio quando Vivi começar a ser maltratada por Camilo, a digital influencer chegará a ser trancada em seu quarto sem poder se alimentar.

Diante do inferno que ela está passando em sua vida de casada, a morena começará a sentir saudades dos momentos de amor e felicidade que ela tinha ao lado de chiclete.

PUBLICIDADE

E assim ela acabará indo atrás do ex matador, a primeira vez que eles vão ficar juntos será na casa de sua mãe Beatriz (Natália do Vale), que irá ajudar a filha a enfeitar a cabeça do marido.

Depois de dias, Vivi irá programar um próximo encontro entre ela e chiclete, e contará com a ajuda de sua mãe para que seu plano dê certo.

Ela contará a mãe que pedirá para a governanta Berta, que vá até a mansão de sua mãe para buscar uma bolsa que ela havia esquecido lá.

Quando a governanta chegar, Vivi implora a Beatriz que ela faça o possível para segurar a mulher lá, o maior tempo que puder, pois assim dará tempo para ela e chiclete ficarem juntos.

Diante do pedido da filha, Beatriz concorda em ajudar, no dia seguinte Berta vai até a casa de Beatriz para pegar a tal bolsa que Vivi pediu.

No momento em que Berta avisa que precisa retornar a casa de Camilo, Beatriz arruma uma desculpa afirmando que o carro que traria a governanta de volta teve um problema e por isso ela terá que esperar um pouco.

Berta desconfiada da situação, pergunta se por acaso isso tudo passou de um plano para que Vivi fugisse de casa, ela descobre todo a armação e imediatamente ameaça dizendo que espera que vivi não tenha fugido, pois ela irá avisar imediatamente Camilo, que a encontrará rapidinho e pede um táxi para retorna para a casa do patrão.

Ao chegar no apartamento, a governanta dá de cara com Vivi e chiclete na cama, o casal se espantará com o flagrante e a digital influencer nervosa, suplicará para conversar com a governanta.

Berta concorda que eles precisam conversar, e pede para que os dois se vistam e vão para a sala, onde ela estaria esperando os dois, ao chegarem na sala eles são surpreendido pro ela.

Pois Vivi teria certeza que ela contaria tudo a Camilo, mas Berta revela que a historia de amor entre os dois a deixou comovida, a fez relembrar de um amor do passado, e com isso o casal ganhará um nova ajuda para ficarem juntos.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de Outubro em A Dona do Pedaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.