“A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes funcionou apenas como garota-propaganda durante a trama

A história da personagem como influenciadora não teve tanto compromisso com a realidade

A personagem Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, certamente terá um grande destaque na história da teledramaturgia brasileira. Isso por que a personagem foi uma grande revolução para a emissora. Porém, isso se trata mais a respeito das questões de mercado em que a blogueira foi inserida, ao fazer diversas propagandas de produtos durante suas aparições em “A Dona do Pedaço”.

A trama de Walcyr Carrasco conseguiu levar para a telinha um pratica muito usada nas redes sociais, em questão da dinâmica de publicidade usada. E isso em grande parte, para não dizer tudo, foi obra de Vivi.

Com o destaque que a personagem tinha na novela como sendo uma influenciadora digital, o perfil criado para ela no Instagram acabou rendendo bons frutos, visto que a atriz e a personagem foram levadas a ser a cara de diversas marcas que investiram pesado em publicidade contando com o sucesso das duas.

PUBLICIDADE

Porém, levando em consideração o lado da dramaturgia, não se tem muito o que comemorar, visto que a história de Vivi pode ter sido um grande fiasco na trama.

Ela não foi tão bem utilizada pelo autor, visto que passava grande parte de seu tempo dentro de um estúdio de fotografia, algo pouco usado pelas influenciadoras da vida real.

A influenciadora acabou se tornando uma vítima dos abusos do marido policial psicopata, e foi submetida a diversas torturas por parte dele como parte de sua vingança, que tem durado tempo demais e que inclusive só terá sua resolução no último dia da novela no ar.

PUBLICIDADE

Algo que vale ressaltar que foi cultivado e ainda conta com a presença de anunciantes, que não se afastaram diante da história bizarra vivida pela personagem.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.