A Dona do Pedaço: Vivi e Otávio arquitetam plano para tirar Chiclete do Brasil

O empresário e a influenciadora pensarão em mandar o ex-justiceiro para uma ilha afastada

A essa altura da trama, os telespectadores de A Dona do Pedaço já conseguiram perceber que Vivi (Paolla Oliveira) não está mais conseguindo suportar Camilo (Lee Taylor). O policial obsessivo tem conseguido deixar o público irritado devido à perversidade com que o detetive trata da influenciadora digital.

Somente para relembrar, Vivi se casou obrigada com Camilo para impedir que o policial colocasse Chiclete (Sérgio Guizé) na cadeia. Ainda na noite de núpcias, o policial trancou a blogueira no quarto depois que ela se recusou a dormir com ele. Em mais de uma ocasião, Camilo deixou Vivi sem comer.

Como se tudo isso não fosse suficiente, o stalker da blogueira ainda faz de tudo para manter o controle de suas relações pessoais. Nesse sentido, é possível afirmar que Camilo contratou Berta (Ana Lúcia Torre) com a desculpa de ter uma governanta para a casa do casal. Porém, a verdadeira função de Berta é vigiar os passos de Vivi a todos os momentos.

De encontro a isso, é possível destacar que a blogueira não consegue sequer ter uma conversa com sua mãe ou suas amigas sem que a “carcereira”, como os demais personagens chamam Berta, esteja por perto.

Além disso, recentemente Camilo colocou o celular de Vivi em poder da governanta, fazendo com que ela precise pedir permissão para realizar ligações e assegurando que todas elas sejam ouvidas por Berta.

Na tentativa de escapar de sua prisão, Vivi vai procurar por seu pai, Otávio (José de Abreu). O empresário novamente vai sugerir a compra de um hotel em algum lugar isolado e distante do Brasil para que sua filha consiga viver em paz ao lado de Chiclete e longe de Camilo.

Entretanto, Vivi não é muito favorável a isso. A influenciadora dirá ao seu pai que caso ela deixe o Brasil e mude o seu nome, ela perderá uma parte de quem é e deixará de lado a sua carreira na internet.

Devido a isso, a influenciadora digital vai sugerir a Otávio que Chiclete se mude primeiramente para essa ilha. Depois que ele estiver fora do país, ela terá a liberdade de escapar do seu casamento com Camilo sem que o policial consiga prender o seu verdadeiro amor.

Para assegurar a filha de que tudo acabará bem, Otávio afirma a Vivi que ela conseguirá fazer com que Chiclete fique em segurança e depois dê continuidade a sua ideia de abandonar Camilo.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no dia 05 de novembro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.