A mais nova edição do reality show promovido pela Record TV está dando o que falar já nas suas primeiras semanas. Desta vez o protagonista da cena é o ator Phellipe Haagensen, que fez uma piada de extremo mau gosto.
Phellipe estava na parte de fora da casa batendo um papo com o ex-jogador Túlio Maravilha quando a piada fora do tom surgiu. Ambos conversaram sobre a falta de energia dos peões, que quase nenhum deles estava com vontade de fazer as atividades.
Neste momento Túlio diz que Haagensen precisava acordar direito e que lá dentro existia muito café para ele tomar. O ator responde imediatamente que não toma café pois, teria medo de ficar ‘preto’.
A piada foi ignorada pelo antigo jogador de futebol que tentou continuar o assunto fingindo que nada ocorreu. Maravilha perguntou para Phellipe se ele não tomava nenhuma outra bebida como o chá.
Prova da fazendeira pode ter sido manipulada é o que aponta internautas
A primeira roça de A Fazenda 2019 foi formada por Bifão, Drika e Guilherme. Porém, nesta última terça-feira, dia 24 de setembro, os três tiveram a oportunidade de saírem da berlinda.
Tudo que eles precisavam fazer era vencer a prova baseada na sorte que estava por vir. O apresentador do reality Show, Marcos Mion, explicou tudo para os roceiros e afirmou que a prova iria contar com apenas 3 rodadas.
Porém, na terceira e última rodada, Mion anunciou a existência da quarta rodada. Desta forma o apresentador quebrou completamente o plano dos participantes que estavam guardando suas forças para o final.
No fim, Bifão se tornou a segunda fazendeira do reality show e foi capaz de se livrar da berlinda, deixado apenas Drika e Guilherme para enfrentarem o voto popular na próxima quinta-feira.
Bifão além de sair da roça, recebeu imunidade para a próxima e poderá indicar diretamente um dos peões para roça. Nas redes sociais a vitória de peã foi extremamente discutida.
Muitos internautas alegaram que a produção manipulou o resultado da prova e que Mion revelou o conteúdo da caixa verde para a bailarina antes do término da prova. Ato que seria um ‘roubo’.