“A Fazenda 12”: Biel diz que Luiza Ambiel foi pior fazendeira do confinamento

Antes aliado, o funkeiro declarou que a modelo foi a pior participante a exercer a função

Nesta última segunda-feira (9) em um conversa com Tays Reis e Jakelyne Oliveira, o cantor Biel desabafou a respeito de uma participante com quem conviveu no confinamento e a postura da mesma diante da responsabilidade de ser a fazendeira da semana. De acordo com o funkeiro, Luiza Ambiel foi a pior fazendeira que passou no confinamento até o momento. Ao longo da conversa, o cantor explicou às colegas de confinamento que considera a conduta adotada pela eterna musa da Banheira do Gugu muito ruim quando assumiu o cargo de liderança.

Em meio a conversa, o funkeiro disparou que acredita que pior que postura adotada pela ex-aliada, nenhum dos outros confinados no reality rural da Record irá fazer. A modelo então questionou a declaração do cantor, se ele acredita eu a liderança de Luiza foi a pior pelo fato de ela ter sido autoritária com os demais confinados durante seu período de reinado, e recebeu uma reposta positiva de Biel, que sua visão é em relação a este comportamento adotado por Luiza.

Tays então brincou com a situação, e usou uma fala de Luiza para destacar como seria sua versão como fazendeira, que ela falaria aos confinados para que estes não passassem por cima das regras impostas por ela, assim como foi feito pela modelo quando assumiu o cargo de liderança. Biel, que é o atual fazendeiro do confinamento, afirmou que ele na mesma posição de Luiza que jamais falaria a mesma coisa que foi dita pela modelo.

PUBLICIDADE

Ao longo da conversa, a Miss Brasil 2013 ainda questionou os colegas de confinamento a respeito de como Luiza pode ter saído do programa. Jake destacou que a modelo pode ter saído como sendo a grande vilã do confinamento. Biel no entanto, revelou que não teria a menor ideia de como a modelo deixou o programa, qual foi a visão do público diante das atitudes dela. Tays também não teve uma opinião formada a respeito da visão a respeito de Luiza.

No entanto, Jakelyne permaneceu falando a respeito do tema com os colegas de confinamento. A modelo declarou que acredita que em sua visão, a respeito de tudo que aconteceu com Luiza no confinamento com outros participantes, que ela pode de fato ter pego para ela o título de a grande vilã do programa nesta edição. Biel em seguida indagou a respeito da temática, questionando e o vilão do programa ainda pode estar ‘encubado’ entre eles, e não ter deixado ainda o programa até o momento.

Continuando as especulações, a Miss Brasil concordou com o cantor, dizendo que pode ser que o vilão ainda esteja de fato entre eles no confinamento. Em seguida os confinados continuaram a debater a respeito da temática, sobre um possível vilão entre os participantes do reality rural, e quem seria este vilão. Além disso, eles também conversaram a respeito da visão que o público pode estar tendo de cada um deles.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.