“A Fazenda 12”: Biel vence Lipe e Tays, e conquista última Prova de Fogo

O cantor se destacou na última prova de fogo desta edição do programa

No último domingo (6) o cantor Biel venceu Lipe Ribeiro e Tays Reis na última prova de fogo de “A Fazenda 12’. Os dois participantes que perderam a prova para o funkeiro, tiveram que puxar um dos participantes do confinamento para lhes acompanhar na baia, e a escolhida da vez foi Stéfani Bays.

Os peões foram avisados antes do sorteio a prova, pelo apresentador Marcos Mion, que todos iriam poder participar, somente Lidi Lisboa ficaria de fora, visto que a atriz é a fazendeira da semana. De acordo com o apresentador, como esta seria a última prova de foto, todos teriam a chance de participar do sorteio.

Sete peões pegaram ovos de cores distintas: Jojo Todynho e Tays Reis pegaram na cor laranja. Stéfani e Biel na cor roxa. Lipe Ribeiro e Mariano pegaram o ovos verdes. Mateus no entanto foi eliminado de cara, ao pegar o  ovo vermelho. Cada dupla precisou entrar em um consenso, e apenas Jojo abriu mão de disputar a prova. Devido a isso, Mateus foi quem definiu que Biel e Lipe iriam para a prova.

PUBLICIDADE

A prova foi com base em circuitos, enquanto os peões ficavam com um dos braços presos em um cano, por um cadeado, e tentavam consegui avançar o longo do circuito. Biel conseguiu executar a prova em dois minutos a menos que Lipe, enquanto Tays se perdeu no início e ficou muito distante dos colegas de confinamento.

Com Biel disparado na disputa, o canto conseguiu conquistar a última prova de fogo do confinamento. Agora, o funkeiro terá um poder que poderá ser usado nesta terça-feira (8), e pode ser muito importante para a votação, agora que o programa está entrando em sua reta final.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.