“A fazenda 12”: Lucas passou a mão em mim enquanto dançava, diz Raissa Barbosa

Durante festa na casa, Raissa Barbosa diz que não gostou do que Lucas fez.

Na sexta-feira (11) “A Fazenda” teria dado uma primeira festa para participantes do reality, aconteceu muitas coisas na festa, mas uma que chamou a atenção dos internautas foi o que Raissa Barbosa contou a outros peões da casa. Ela disse que não tinha gostado quando Lucas Self passou a mão nela sem a sua permissão.

Para entender melhor como tudo isso aconteceu, devemos saber que o Youtuber e a vice-miss estavam dançando quando ele demonstrou que estava interessado do bumbum da miss, ela por sua vez demonstrou não ter interesse e ele passou a mão no bumbum dela. Raissa não gostando da atitude de Lucas o chama a atenção e ele pede desculpas a ela.

O reality mal começou e muitas coisas estão acontecendo, dentre elas o assedio, a falta de respeito que são assuntos muito falados por todos e essa também é uma realidade na casa.

PUBLICIDADE

Os peões entraram no jogo para causar mesmo, sem se importar como as outras pessoas se sentirão, o que é preocupante e causa revolta em muitos internautas.

Raissa parecia não ter gostado nada da situação e além de repreender Lucas, desabafou com Victória Villarim e quando ela percebeu que Lucas vinha na direção de Raissa, ela o puxou para um lado contrario ao da Vice-miss com a intenção de que ela não se sentisse mais incomodada do que já estava.

Lucas já é famoso por fazer coisas sem permissão, em 2015 ele lambeu uma entrevistadora sem que ela tivesse permitido e isso causou revolta e o banimento dele no programa “Pânico na Band”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.