“A Fazenda 12”: Rodrigo acredita que Raissa será eliminada após briga no confinamento

Após briga, considerada desnecessária, o peão aposta na saída da vice-miss Bumbum 2017

 

O novo fazendeiro da semana, Rodrigo de Moraes, acredita que a vice-miss Bumbum 2017 Raissa Barbosa será a eliminada desta quinta-feira (17) do reality rural. A definição da roça aconteceu na noite desta última quarta-feira (16) após a prova do fazendeiro da semana. De acordo com o que foi dito pelo modelo, ele acredita que a briga que ocorreu entre Raissa os peões após a formação da roça na terça-feira (15) foi algo desnecessário, e que devido a isso, aposta que a modelo será a primeira eliminada do programa, e optará por deixar Lucas Strabko, o Cartolouco e Fernandinho Beat Box na competição.

A revelação de Rodrigo ocorreu durante a Live do Fazendeiro, que é transmitida através do perfil do reality rural no aplicativo Tik Tok. De acordo com o fazendeiro da semana, a atitude de Raissa diante da briga foi algo desnecessário, mas, ele acredita que mesmo sendo desta forma, é preciso respeitar a modelo por isso, porque foi um momento em que ela precisou extravasar o que estava sentindo, que contou com muita emoção de acordo com o relato do peão. Ele ainda acredita que a atitude da modelo foi por se sentir acuada, e por isso agiu sem pensar.

No entanto, Rodrigo também aproveitou o momento para elogiar Raissa, e disse que a modelo é uma boa menina, e que não tomou a atitude em questão por maldade, mas devido ao momento que ela viveu durante a formação da roça, onde a vice-miss Bumbum 2017 acabou recebendo o maior numero de votos, sendo 8, todos vindos dos homens do confinamento, que posteriormente alegaram que não haviam combinado votos, por mais que tenham discutido possibilidade de todos votarem na modelo.

PUBLICIDADE

Na live, Rodrigo ainda foi questionado a respeito de quem ele acreditava que seria o eliminado da semana, na roça que agora conta com Cartolouco, Raissa e Fernandinho Beat Box, e afirmou que acreditava que a modelo seria a primeira a deixar o confinamento do reality rural da Record, de acordo com a sua visão no momento.

Em uma conversa com os fãs do reality rural, o modelo ainda aproveitou para confessar que está interessado em uma pessoa dentro do confinamento, mas que optou por não investir em um possível relacionamento porque neste momento prefere permanecer focado apenas no jogo. O modelo ainda foi questionado na live a respeito de quem ele eliminaria do programa de forma imediata, caso ele tivesse oportunidade de fazer algo do tipo, e nem mesmo ponderou o responder diretamente que eliminaria Mariano.

O peão na conversa com os fãs, deixou claro que tem a intenção de proteger JP Gadêlha, Cartolouco e Biel no confinamento. Na conversa, o novo fazendeiro afirmou que sentiu muita identificação com JP, que considerou como sendo muito humano e que tem um coração iluminado. O peão ainda destacou que se impressiona com a pureza de JP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.