“A Fazenda 12”: Selfie e Tays trocam acusações e o youtuber reclama de falta de apoio

A cantora não apoiou o amigo na roça em que ele foi indicado nesta semana no programa

O ex-repórter do programa Pânico, Lucas Selfie, acabou tendo uma discussão com Tays Reis no confinamento de “A Fazenda 12” devido a postura adotada pela cantora de axé. O youtuber alegou que se sentiu abandonado pela amiga em relação a formação da roça da semana. Ele reclamou para Reis que havia sentido que a cantora não o apoiou no momento em que ele foi indicado à berlinda, e que ela não havia conversado com ele desde então. A votação ocorreu nesta última terça-feira (10).

O peão caiu na berlinda da semana, e ainda teve tirado seu direito de participar da prova do fazendeiro da semana, que foi feita somente por Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Após a reclamação feita pelo peão à amiga do confinamento, os dois passaram a discutir e trocaram várias acusações a respeito dos últimos acontecimentos dentro do confinamento do reality rural.

No momento da conversa, para se defender de Tays, Selfie apontou que na ocasião em que ela havia brigado com Stéfani Bays, que ele não comprou a briga de lado nenhum da situação, e que permaneceu sendo amigo das duas normalmente no confinamento. No entanto, de acordo com o relato que foi feito pelo youtuber à amiga, ele acreditava que Tays havia decido se afastar dele no programa pelo fato de que ele havia indicado Jakelyne para a roça, visto que cantora de axé é muito próxima da modelo.

PUBLICIDADE

Em meio a discussão, Selfie apontou que havia apoiado Tays nos três momentos em que ela foi indicada para a roça, mas que ela agora que ele está ameaçado na berlinda, se afastou dele e se ela lhe deu bom dia nos últimos dois dias, desde que ele foi parar na berlinda, foi muito, indicando que a cantora havia se afastado completamente dele, mesmo que os dois fossem amigos antes da formação da roça.

A cantora no entanto destacou que não ficou chateada pelo fato de que Selfie indicou Jake, mas sim pela justificativa do youtuber. De acordo com Tays, a fala do ex-repórter do Pânico sobre sua amiga fez com que ela tomasse as dores da modelo no momento, e devido a isso, aconteceu o afastamento entre os dois, causado por ela. Selfie então rebateu dizendo que Tays que havia decidido pelo afastamento, e que ele havia percebido isso já há algum tempo.

Ao longo da conversa, Lucas destacou que uma noite antes da votação onde ele indicou Jakelyne, os dois estavam conversando normalmente e que até brincaram de imitação. Mas, que após a formação da roça, a cantora resolveu se afastar mesmo dele. De acordo com a cantora de axé, não foi somente o youtuber que se afastou dela, mas várias outras pessoas também acabaram se afastando. Revoltado com a postura da amiga, Selfie questionou por que no momento em que ele está na roça ele que teria que correr atrás dela, e não ela se aproximar dele.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.