“A Fazenda 12”: Sem muita presença no jogo, Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado

O rapper recebeu somente 22,45% dos votos do público para permanecer.

No jogo, Fernandinho Beat Box desde o começo do confinamento de “A Fazenda 12” se mostrou como amigo de todos e muitas vezes inexpressivo quanto a competição em si. Na noite desta última quinta-feira (17), o rapper acabou tendo que enfrentar as torcidas de Lucas Strabko, o Cartolouco e de Raissa Barbosa, que o derrotam na primeira roça desta edição do programa, com isso, ele recebeu apenas 22,45% dos votos para permanece no confinamento. Fernandinho deixou a sede do reality show na Record após o anúncio feito por Marcos Mion.

Logo quando foi anunciado como participante desta edição do programa, o rapper causou surpresa entre o público de “A Fazenda”. Isso por que o seu nome não apareceu em momento nenhum entre as listas que foram divulgadas pelos principais veículos de notícias do segmento. Entre as várias listas que foram divulgadas com os possíveis nomes dos participantes, Fernandinho nunca havia configurado nenhuma, e causou surpresa ao aparecer no confinamento da Record.

O rapper acabou indo para a berlinda por causa de Raissa Barbosa. Isso porque a vice-miss Bumbum 2017, que foi a mais votada pelos participantes para a roça, recebeu o poder de indicar um dos participantes que estavam na baia no momento da votação, para acompanharem ela à berlinda. Desta forma, a modelo escolheu que quem a acompanharia seria Fernandinho, e assim o rapper acabou indo parar na primeira roça do confinamento.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido o primeiro eliminado do programa, a passagem de Fernandinho foi algo muito positivo para a imagem do rapper. Ele conseguiu conquistar a simpatia dos confinados com quem dividiu a casa em “A Fazenda 12”, animou os participantes com suas brincadeiras e improvisos musicais, e conquistou a amizade de todos. Mas, por não ter causado nenhum tipo de polêmica e nem mesmo se envolvido em questões de outros participantes, a trajetória do rapper não garantiu a ele mais tempo para que o público o conhecesse melhor.

Raissa Barbosa, por outro lado, que foi a mais votada entre os participantes do programa, ganhando oito votos pra a roça, foi a que recebeu a maior aprovação do público na votação, e conquistou para ela 44,15% dos votos, e garantiu a sua permanência no programa por mais uma semana. A peoa, que logo quando foi votada pelos colegas de confinamento, se mostrou surpresa com a atitude de alguns dos confinados, como Juliano Ceglia, que votou nela para a roça, e a modelo acreditava até então que tinha proximidade com o apresentador.

Cartolouco foi o segundo mais votado nesta primeira roça, e recebeu 33,4% dos votos, e segue no confinamento. Com a saída de Fernandinho agora, o jogo segue com 19 participantes que estão em busca de conquistar o prêmio no valor de R$1,5 de “A Fazenda 12”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.