A Fazenda 12: Tays fica aos prantos após voltar para a roça: ‘Estou péssima’

Tays Reis chora após ser colocada de volta na roça e é consolada por Jakeline em A Fazenda 12.

Livre da roça por algumas horas, Tays Reis ficou bastante abalada depois de ter sido colocada novamente na berlinda por causa de uma alteração no reality que foi anunciada por Marcos Mion na tarde de hoje (27). Em lágrimas, a cantora desabafou com a amiga Jakelyne e foi consolada pela miss. Tays desabafou dizendo que tudo que ela não queria era ir junto com a amiga nessa roça. E afirmou que está se sentindo péssima com essa situação.

Os demais participantes, envolvidos ou não na berlinda, ficaram boquiabertos após a alteração. A maioria dos confinados estavam dormindo quando o apresentador entrou ao vivo para anunciar a mudança.

Bastante surpreso, Biel se justificou dizendo que estava tentando se lembrar do que tinha dito para Victória durante o intervalo do programa ao vivo.

PUBLICIDADE

O funkeiro se justificou dizendo que só falou para a bailarina ficar calma, não falou nada de mais. Segundo ele, todo mundo costuma dizer muita coisa quando o programa sai do ar.

Após isso, ele consolou a dona do hit Metralhadora com um abraço, mas sem dizer muitas palavras. O rapaz disse que poderia ter sido tudo diferente. Jakelyne respondeu que muita coisa lá dentro poderia ser diferente.

No entanto, Raíssa comemorou muito a sua salvação inesperada da roça dando vários pulos de alegria e sorrisos pela casa. Após isso, ela foi se justificar com a cantora.

PUBLICIDADE

Raíssa disse que comemorou em excesso, e pediu desculpa por fazer isso. Afirmou que comemorou porque não estava mais na roça, mas não queria que a baiana tivesse ido direto, pois gosta muito dela. Tays respondeu que tem que comemorar mesmo. Em seguida, as duas trocaram um abraço.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!