A Fazenda 2019: Primeira roça é formada por Drika, Bifão e Guilherme

Confira a primeira roça formada em A Fazenda 11

O reality show “A Fazenda” tem dado o que falar nas redes sociais.

Um dos maiores reality show do Brasil, A Fazenda 11, já está com sua primeira roça formada e os azarados da vez são, Drika, Guilherme e Bifão. Os três foram indicados após uma votação que aconteceu ao vivo durante a noite desta última segunda-feira, dia 23 de setembro.

Porém, nem tudo está perdido para os três que estão na roça. A prova que define o fazendeiro da semana vai ocorrer na noite desta terça-feira, dia 24.

PUBLICIDADE

A prova concede diversos benefícios e entre eles sair da berlinda da roça. Outro privilégio que a o vencedor da prova recebe é a imunidade durante a próxima votação do reality show.

A primeira roça de A Fazenda 11 foi formada de uma maneira um pouco peculiar. Como de costume, a fazendeira da semana indicou diretamente um dos peões para a berlinda.

Tati Dias, fazendeira da semana, enviou diretamente Bifão para a roça. Guilherme foi o mais votado entre os participantes e ainda precisou levar mais alguém com ele.

PUBLICIDADE

A missão de Guilherme era indicar um dos integrantes da baia para a roça e o peão escolheu Drika. Vale lembrar que ninguém da sede podiam votar em quem era da baia.

Netto que foi o dono do lampião da semana também teve alguns ‘poderes’ durante a formação da roça. Ele tinha duas chamas, a vermelha e a verde, cada uma com funções diferentes.

O DJ decidiu ficar com a chama vermelha que lhe permitia tirar alguém da baia da roça e colocar um dos peões da sede. Neste caso decidiu tirar Guilherme da forca e colocar Túlio em seu lugar.

A chama verde Netto decidiu dar para a fazendeira da semana, Tati Dias. É neste momento que as coisas ficam quentes já que o poder da chama verde era extremamente curioso.

Não é novidade para ninguém que Tati é muito amiga de Drika e neste caso a chama verde iria conceder 20 mil reais para Tati caso ela indicasse sua amiga para a roça. Mas o dinheiro não foi suficiente para comprar a fazendeira que indicou Bifão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.