“A Fazenda”: Peões planejam represálias a confinados que causarem punições

Após nova punição, peões discutiram a respeito das posturas dos confinados.

Depois de novamente serem punidos pela produção do programa, os peões de “A Fazenda 12” resolveram conversar a respeito do fato, e planejaram que devido a isso, irão realizar represálias aos confinados que foram causadores das próximas punições que forem recebidas por eles devido a atitudes que são proibidas pela produção do programa. Diante da nova ideia, que foi proposta pelos confinados em uma conversa nesta última quarta-feira (9), eles chegaram a conclusão que a pessoa que foi causadora de uma punição, terá que se vestir do gênero oposto, devido ao ato.

Na conversa, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, explicou aos confinados que cada vez que eles levam uma punição, todos acabam ficando tristes com a situação causada. Devido a isso, eles tiveram a ideia em uma conversa de que fariam eles mesmos também uma punição ao causador da punição feita pela produção, e por isso, cada um que cometesse o atoe em questão teria que se vestir como o gênero oposto, e os homens contariam até mesmo com maquiagem completa, com direito a peruca e roupas para um desfile.

Após a conversa, em que foi anunciado que os participantes que causarem punições para o grupo serão punidos pessoalmente por eles, os confinados questionaram se Lucas Selfie, que foi o causador da punição mais recente que eles haviam recebido no programa, aceitaria ser o primeiro a inaugurar a ideia que os confinados tiveram, de punir individualmente cada um pelos seus atos.

PUBLICIDADE

A infração cometida pelo influenciador digital no entanto não foi transmitida na plataforma 24 horas do programa. Mariano aproveitou o momento para brincar com o influenciador, dizendo que caso ele quisesse ele poderia aparecer no programa ao vivo usando os apetrechos em questão, e que ele poderia até mesmo optar por usar uma peruca no momento para o seu visual.

A conversa no entanto, foi bem recebida pelos peões que estavam todos reunidos na sala, e aceitaram a proposta de serem punidos de forma individual pelos atos, que geralmente causam punições a todos os confinados quando são cometidos. As punições de “A Fazenda” são feitas para o grupo inteiro, como corte de água ou de alguns alimentos que não serão enviados para os peões durante o tempo determinado pela produção, devido a gravidade do ato cometido.

Logo após a conversa, eles inclusive chegaram a um acordo de no momento em questão se arrumarem com as roupas do gênero oposto, para o programa ao vivo que iria ao ar nesta quarta-feira (9) e logo foram se preparar, usando as roupas uns dos outros para isso. MC Mirella gostou tanto da ideia que chegou até mesmo a relembrar os colegas confinados que o apresentador Marcos Mion, ao entrar ao vivo com eles, veria  todos usando as roupas do gênero oposto, inclusive os homens, que estavam até mesmo usando maquiagem.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.