A Fazenda: Rodrigo Phavanello faz revelação surpreendente sobre acordo com executivo poderoso

O participante revelou que um executivo assegurou que ele ficaria no reality por 3 meses

Durante a madrugada da última quinta-feira (24), após a eliminação de Jorge do reality show A Fazenda, exibido pela Record, algumas revelações surpreendentes chocaram o público do reality show rural.

E não foi somente o público que ficou chocado: alguns participantes também não esperavam ouvir as afirmações feitas pelo peão Rodrigo Phavanello.

Durante uma conversa com a participante Sabrina Paiva, Phavanello contou a respeito de uma proposta recebida antes mesmo de aceitar integrar o elenco da 11ª edição de A Fazenda.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, é possível destacar que o participante afirmou para Sabrina que pessoas poderosas lhe garantiram que a sua participação no reality show, caso ele aceitasse o contrato, duraria pelo menos três meses.

Entretanto, após fazer a revelação bombástica de que a sua participação em A Fazenda foi combinada com um poderoso executivo, Rodrigo recuou e decidiu não falar mais nada de revelador a respeito do assunto.

Assim, é possível destacar que o nome do responsável por lhe oferecer o contrato em questão não foi exposto pelo ator durante a sua conversa com Sabrina.

PUBLICIDADE

Porém, isso não aconteceu por falta de tentativa da peoa, que ficou bastante curiosa para saber do que o ficante estava falando e explicitamente questionou quem havia feito essa proposta para Phavanello. O ator, porém, limitou-se a dizer a palavra “ele” ao fazer referência ao seu benfeitor.

Após as bombásticas revelações de Rodrigo, o casal permaneceu em um longo silêncio devido ao teor do que havia sido revelado. Porém, o silêncio foi interrompido pelo próprio Phavanello, que parecia estar tentando colocar panos quentes na situação.

De encontro a isso, é possível destacar que o ator seguiu afirmando que o acordo lhe foi oferecido antes que A Fazenda tivesse início, mas que atualmente ele não tinha como saber se o plano do executivo em questão para ele considerava o mesmo depois que o reality show rural teve início.

Ao fim da conversa com Sabrina, Rodrigo falou que caso alguma mudança relativa ao tempo de sua participação em A Fazenda aconteça, ela deve ficar tranquila.

O vídeo que mostra a revelação do participante pode ser visto por meio do Twitter da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.