A filha de Sarah Farias permanece na unidade de terapia intensiva (UTI), seu estado de saúde muda e causa preocupação

Ao amanhecer do dia 23 (quinta-feira), o Aurora precisou passar por uma transfusão de sangue.

Desde o nascimento de Aurora, a cantora gospel Sarah Farias vive em dramas familiares. No decorrer da noite de, (10) de abril, a artista precisou ser submetida a uma cesariana de emergência, depois de ter feito o exame Doppler, os resultados mostraram que a artéria uterina do bebê havia sofrido uma alteração.

Desde seu nascimento a filha da cantora Sarah Farias segue internada na UTI. A mãe de Aurora, postou um post no Instagram explicando os motivos da hospitalização de emergência.

A cantora cantou sobre as alterações nas artérias uterinas durante o último exame de Aurora, razão pela qual precisou de uma cesariana de emergência. Sara Farias disse em sua publicação que ficaria longe das mídias sociais durante este momento de dor. Todas as informações sobre o estado de saúde de Aurora, seria repassada pela sua assessoria.

Nas primeiras horas da última quinta-feira, (23), a pequena Aurora precisou ser submetida a uma transfusão de sangue, depois que alguns exames realizados detectou uma infecção e também por causa de suas baixas plaquetas.

Quando ela nasceu, Aurora foi enviada diretamente para a UTI, e a situação melhorou quando ela começou a respirar sem a ajuda de nenhum aparelho no dia seguinte. Entretanto, infelizmente, a criança precisou ser entubada novamente no dia, (15), de abril.

A saúde da bebê é muito delicada, ainda durante a gravidez, a cantora gospel descobriu que a filha tinha variações congénitas em partes importantes como seu coração, cerebelo e rins.  A notícia abalou Sarah Farias, pois devido as alterações congênitas, a bebê poderia morrer ainda dentro do útero.

Aurora nasceu de 8 meses, após uma cesariana de emergência e continuou a lutar por sua vida. A criança permanece na UTI e seu quadro de saúde ainda continua estável.

O último relatório médico sobre a saúde da bebê, foi postado no Instagram oficial da cantora na quinta-feira à tarde, pela assessoria da artista.

Veja o comunicado:

https://www.instagram.com/p/B_VLqNZFXQx/?utm_source=ig_embed

 

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.