A filha de Tom Veiga desabafa nas redes sociais,” Estou sem rumo, é uma dor inexplicável”

A filha de Tom Veiga, Alissa, desabafou nas redes sociais um dia depois da morte do pai. O ator e intérprete do boneco Louro José sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi encontrado morto no último domingo (1º).

Alissa, filha de Tom Veiga desabafou na internet falando sobre a morte do pai, Tom interpretava o boneco Louro José na companhia de Ana Maria Braga.

Veiga faleceu devido a um acidente vascular cerebral, ele foi encontrado morto no seu apartamento no último domingo primeiro.

Alissa estava muito emocionada em falar sobre o pai, ela perdeu ele no dia que fez 15 anos, a jovem afirmou que está sem rumo, a dor que está sentindo é a pior que já sentiu na vida, ela não sabe o que fazer e a dor que sente não consegue explicar.

Emocionada ela disse que não chegou nem a receber o feliz aniversário do pai, muitos amigos e familiares estão apoiando a jovem Alissa a enfrentar esse momento.

Nas redes sociais a jovem postou uma foto sua com o pai e uma outra foto de Alissa com a avó, na legenda ela colocou que ama muito seus dois anjos, que jamais irão sair do seu coração.

Tom Veiga tinha três filhos, 2 de seus filhos estavam nos Estados Unidos e vieram para o Brasil para prestar suas últimas homenagens ao pai, Alissa era a mais próxima até mesmo pela idade estava sempre brincando, conversando e passeando com Tom Veiga.

O corpo de Tom está sendo velado nessa terça-feira (3), o sepultamento está marcado para quarta-feira dia (4) em São Paulo, o horário ainda não foi confirmado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.