A história da mulher casada que se apaixonou por outra e o marido deixou as duas namorarem, esse fato aconteceu em 2019

Ninguém se opôs ao relacionamento.

Atualmente, não existe mais um padrão quando se trata de relacionamentos. As relações podem ser entre duas mulheres, dois homens, ou até mesmo três pessoas, como é o caso dessa história que você verá a seguir.

Jodie e Simon Reynolds, de 30 e 31 anos de idade, são um casal da cidade de Perth, na Austrália. Eles se conheceram na escola e depois de um tempo se apaixonaram, chegando a se casar. Os dois estão juntos há cerca de 17 anos e se declaram muito felizes com o relacionamento que têm levado.

Um dia, Jodie estava fazendo compras quando conheceu Natasha Bee. As duas começaram a conversa e se deram muito bem. Com o passar do tempo, elas foram se conhecendo melhor, acabando por se apaixonar.

PUBLICIDADE

Mas como Jodie era casada, tinha que falar com o marido sobre o assunto. Ela contou para Simon que estava apaixonada por uma mulher, surpreendendo o esposo.

Jodie Reynolds apresentou Natasha para o marido e os três começaram um relacionamento de amizade, que mais tarde foi levada para outro nível. Os três começaram a namorar.

Hoje, Simon conta que a relação entre os três é realmente muito boa. Segundo ele, apesar de ter ciúme envolvido, eles consegue lidar com a situação. O australiano se declara muito apaixonado pelas duas mulheres. “Não somos perfeitos nisso e estamos trabalhando para melhorar constantemente a forma como lidamos com essas situações”, disse Simon,

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.