A linda história de amor entre Anderson Freire e sua esposa Raquel

O artista aguardou um período de seis anos, até que seu sogro permitisse o seu relacionamento com Raquel

O Dia dos Namorados, é festejado no dia 12 de junho. No entanto, a comemoração deste ano, ocorrerá de maneira bem diferente para muitos casais apaixonados, e tudo isso por conta da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. A doença tem ceifado a vida de muitas famílias, e com isso levando muitos sonhos e planejamentos embora.

Contudo não existe nada melhor para acalentar o nosso coração, do que reviver algumas trajetórias de casais que tiveram um final feliz. Sabemos que muitas pessoas acompanham dia a dia de muitas pessoas públicas, e até mesmo se espelham em muitas delas.

Com a finalidade de prestigiar está data tão especial, o site da Pleno. News, contou algumas histórias lindas de amor de famoso mais afamados da música gospel no brasil. Logo abaixo, confira como foi o início da relação entre o cantor gospel Anderson Freire e sua esposa Raquel.

Quando Anderson Freire tinha 16 anos de idade, resolveu bater à porta de Raquel, literalmente e pedi-la para seu pai. O casal já eram amigos na época, em que o cantor resolveu que pediria a mão de sua amada Raquel, em namoro para o seu pai.

No entanto, o pai dela não deixou naquela ocasião. O artista contou que retornou para sua casa em lágrimas e clamou a Deus para que amolecesse o coração do pai de Raquel para que ele mudasse de ideia.

Anderson Freire, esperou por seis anos para tentar falar com o sogro dele outra vez. Nessa ocasião, ele acabou aceitando o namoro dos dois. Passando um ano depois, o casal resolveu noivar e após dois anos, o casal oficializaram no altar a união e se casaram.

O cantor muito apaixonado declarou, que primeiro tem que haver um relacionamento, antes da realização. E nem sempre isso acaba sendo no nosso tempo, mas sim no tempo de Deus. O artista ainda disse, que muitas coisas passam nessa vida, no entanto, o amor que é verdadeiro, esse não passa, mas permanece para sempre.

Já faz 15 anos, que Anderson se casou com a sua esposa Raquel, e dessa união eles tiveram um filho, Gustavo. No final de 2019, o casal realizou uma renovação de votos do casamento.

Assista ao vídeo:

 

Via: pleno.news

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.