Abaixo-Assinado contra a cantora Anitta

Mulher cria abaixo-assinado contra a cantora e consegue diversas assinaturas

Provavelmente uma hater da cantora resolveu criar um abaixo-assinado pedindo sua prisão, sem explicar os motivos para querer Anitta no xilindró. Usou a plataforma Avaaz.org para realizar sua petição e conseguiu mais de 750 assinaturas, todos ficamos com uma pulga atrás da orelha para saber os motivos que essa mulher teve para criar a petição contra a Anitta.

Além dessa petição de por a cantora atrás das grandes, também teve uma que os fãs fizeram para que ela trocasse sua foto de perfil. Será que a cantora irá se pronunciar diante dessa nova petição?

O site Avaaz.org deixou claro que as petições de seus usuários não representam a comunidade, cada um é responsável pelo seu pedido de petição. Muitas pessoas querem que a Anitta seja presa mas ninguém sabe o motivo pois a internauta não quis pronunciar seus motivos.

PUBLICIDADE

A petição está com o seguinte nome “Mais que na hora da Anitta ser presa”, será que a cantora vai parar no xilindró? Todos estão esperando o pronunciamento da cantora para saber os motivos que a mulher teve para iniciar essa petição.

Cresce cada dia mais o número de assinaturas, a meta colocada é de mil assinaturas, até o final da semana já deve atingir o esperado de assinaturas, algumas pessoas ainda não tem conhecimento da petição mas quando tiverem pode ser que tenha o dobro de assinaturas pois a cantora possui muitos haters.

Será que a cantora vai se livrar dessa petição? Quais será os reais motivos dessa petição? Só iremos saber quando a cantora resolver se pronunciar em suas redes sociais sobre o acontecimento que vem crescendo cada dia mais.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.