Abalada mãe de criança com paralisia acusa seguranças de Gusttavo Lima de agressão

A mulher queria falar com o cantor, mais foi impedida pelos seguranças.

Muito angustiada pela triste situação que passou junto com seu filho portador de paralisia, mulher declara ter passado por momentos constrangedores durante o show do cantor Gusttavo Lima, em Minas Gerais. Vanessa Macedo utilizou sua conta no Facebook, para relatar o período assustador que passou no show do cantor.

A mulher que tem um filho especial, disse que ele desejava tirar uma foto com o cantor, que de fato foi registrada. Só que depois ter tirado a foto, é que, segundo ela, iniciaram as agressões.

O relato dado por ela ficou um pouco difícil de entender, porém, separamos alguns trechos de sua explicação: “Não foi para pedir dinheiro igual a produção dele me falou o segurança dele (Carvalho), o seu produtor (catatau) e outro lá barbudo que usa os anéis de caveira que tava na porta segurando a porta me empurrar[am] me deram um soco no braço soco no peito“.

PUBLICIDADE

Resumindo, a mulher contou que estava do lado de fora do camarim esperando seu filho tirar a foto com o cantor Gusttavo Lima, e depois que ele chegasse ela iria pedir ajuda pra ele, para pode conseguir um médico para o filho. Foi neste instante, que os seguranças do músico teriam iniciado os maus tratos.

Até o momento a assessoria de Gusttavo Lima ainda não falou nada sobre o assunto.

PUBLICIDADE

 Andressa Suita e Gusttavo Lima ficaram espantados com o vídeo infantil que circulou na internet

Andressa Suita esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ficou assustada com um vídeo preocupante e decidiu alertar aos seus fãs no Instagram. Segundo a atriz, uma boneca chamada Momo estava aparecendo em vídeo induzindo as crianças a cometerem atos contra os pais, até mesmo matá-los, o que a deixou totalmente assustada com a situação.

Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque. Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube”, falou a mulher de Gusttavo Lima.

“Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante??? Então escuta mais essa: ela ainda ‘volta’ em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo”, declarou.

Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!”, assegurou a mulher do cantor Gusttavo Lima.

“Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem… Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação”, solicitou a atriz Andressa Suita.

“E quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”, finalizou ela.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]