Acidente! Filho de Mariana Valadão passa por cirurgia, veja o que aconteceu

Filho de Mariana Valadão teve um acidente comum entre as crianças, mas precisou de cirurgia.

Um acidente comum com crianças levou o filho do casal Mariana Valadão e Felippe Valadão a se submeter à cirurgia ortopédica. Ele tinha um pulso quebrado, onde ele quebrou várias vezes, e a cantora do evangelica usou as redes sociais para lamentar o evento com o seu filho.

Em sua história do Instagram, Mariana Valadão expressou sua tristeza ao ver seu filho “gemer de dor” sobre a fratura. Tito foi internado no hospital após uma queda enquanto brincava no condomínio onde a família mora.

PUBLICIDADE

“Olá a todos, muito obrigado pelas vossas mensagens de afeto, orações pelo Tito e pela nossa família! Surpreende-nos sempre com amor. Eu fiz esta mensagem especialmente para aqueles que estão vivendo o tempo de espera… Que sejam fortalecidos como nós aqui! Beijos, nós amamos-te! E vamos falar-lhes do nosso pequenino”, diz ele em um de seus artigos sobre o acidente do filho.

“Desculpe pela imagem forte, mas no dia tenso, nosso Tito quebrou seu pulso hoje jogando no quintal de manhã cedo, aquele medo absurdo. Vendo meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corremos de um lado ao outro para encontrar um hospital para tratar, graças a Deus e aos queridos amigos, tudo correu bem, está bem cuidado e pronto para amanhã.
Se Deus quiser, virá para casa com tudo no seu lugar. No entanto, eu fui ao banheiro e corri até o final para aproveitar um pouco do meu príncipe antes de ir para a cama. Quem não quebrou o braço em toda a vida? Diz-lhe que o viste, só de olhar para a imagem do braço, sinto a dor.

Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, escreveu o Pastor Felippe Valadão no Instagram. Segundo o seu pai, o Pastor Philip Valadao, Tito partiu o pulso em quatro partes.No domingo passado (13), Felipp Valadao perdeu sua avó e contou sobre a barra que estava enfrentando.

PUBLICIDADE

Mariana Valadão gravou uma série de pequenos vídeos enquanto ela e seu filho voltavam para casa, agradecendo a seus discípulos por suas orações nas redes sociais.

A cantora evangélica Marianne Valadao não falava, mas estava sempre com seu filho no hospital.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]