Administradores das redes sociais de Gizelly respondem crítica de Felipe Neto à sister: “Não tem moral”.

Notícia ficou entre as mais comentadas da internet nesta sexta-feira.

Discussão envolvendo a participante Gizelly Bicalho do Big Brother Brasil, reality show da emissora Rede Globo, e o youtuber Felipe Neto, deu o que falar nesta tarde de sexta-feira (10), ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas.

Dias atrás a sister fez um comentário que repercutiu na internet, sobre maquiagem usada pela participante Thela. Gizelly riu da cor da maquiagem, comparando a barro. Vários internautas entenderam que o comentário possuía cunho racista, afirmando ainda que Thelma havia ficado constrangida.

Entre os críticos, o youtuber Felipe Neto, que sempre dá declarações polêmicas, teceu sua crítica à sister, sendo apoiado por vários seguidores.

PUBLICIDADE

No entanto, esta semana, o participante Babu, por quem Felipe já declarou torcida, fez o mesmo comentário feito por Gizelly. O ator carioca fez uma brincadeira com as sisters, afirmando ter pensado que a sujeira causada pela maquiagem seria, na verdade, barro.

O youtuber veio em defesa do ator carioca, no entanto, apagou sua postagem após receber críticas. Vários internautas cobraram posicionamento de Felipe, que, mais tarde, afirmou que não sabia como se posicionar, mas que entendia que os comentários de Babu e Gizelly teriam motivações diferentes.

Felipe afirmou ainda em sua rede social que criticava a capixaba por ser “branca, formada em Direito e exercendo a profissão de advogada” e, ainda assim, errar “repetidamente” e ter feito o suposto comentário em um contexto diferente.

PUBLICIDADE

O administrador da rede social da sister prontamente respondeu à postagem do youtuber, dizendo que considerava válido que Felipe abordasse temas como machismo, racismo e homofobia, mas que o próprio havia levado dez anos para deixar de ser um “moleque mimado” e, portanto, não teria moral para julgar ninguém.

Em outra postagem, disparou: “Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube”, criticando ainda o tribunal da internet e afirmando a Felipe que se ele fosse julgado na mesma medida em que julga, hoje não seria nada.

Não demorou para que o tweet ganhasse milhares de respostas e compartilhamentos e se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.