Adolescente de 14 anos desaparecida pede ajuda aos pais por meio de vídeo chamada

Uma estudante, de 14 anos, que está desaparecida desde o dia 26 entrou em contato com os pais para pedir ajuda. A mãe dela relatou que a filha apareceu, através de uma chamada de vídeo, com o rosto bastante machucado e disse que estava em Bertioga-SP.

Uma jovem de 14 anos estava desaparecida desde o dia 26 do mês passado, agora pediu ajuda aos pais por meio do telefone celular.

A mãe da adolescente disse que foi possível ver pela chamada de vídeo que a sua filha está muito ferida, ela afirmou que está em Bertioga.

Raíssa Piovesan, saiu da casa do avô no dia 26 e não foi vista mais, Elias Piovesan pai da adolescente, falou ao jornalismo que deixou a filha na casa do avô, ele deu dinheiro a Raíssa para sair e comprar um salgado.

PUBLICIDADE

Ela antes de sair comunicou ao avô que também visitaria a mãe, o tempo passou e como ela não apareceu na casa da mãe, ela ligou para Elias querendo saber da filha.

A mãe de Raíssa ligou dizendo que ela não havia chegado na sua casa, os familiares então ligaram para vários amigos da região mas ninguém sabia notícia dela, ligaram para o celular de Raíssa mas ninguém atendia as chamadas, até mensagens nas redes sociais foram colocadas pelos familiares e amigos mas não houve nenhuma resposta.

Até que a jovem ligou pedindo para que a mãe ligasse no número desconhecido, durante a ligação ela começou uma chamada de vídeo e falou para a mãe que estava em Bertioga.

PUBLICIDADE

A ligação durou poucos segundos, mas a mãe percebeu que a filha estava muito ferida, havia vários ferimentos pelo corpo, a ligação ocorreu no dia 31 no sábado.

A mãe da jovem perguntou a ela se estava em perigo, ela respondeu que sim, os familiares fizeram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itapevi, os policiais estão investigando o caso e analisando as mensagens enviadas por Raíssa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.