Adolescente de 15 anos engravida menina de 13 e tira sua vida porque sua namorada não poderia saber da gravidez

O adolescente contou detalhes do crime que deixou até mesmo a polícia experiente chocada.

Uma adolescente de 13 anos que foi identificada como Anna Luiza Nunes do Carmo acabou morta por causa de sua gravidez. O corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio na cidade de sorriso no Mato Grosso.

De acordo com informações da perícia que foi realizada na última sexta-feira (17), a menina estava grávida e o suspeito é uma adolescente de 15 anos. De acordo com informações a menina de 13 anos teria usado o celular de sua irmã para falar com o adolescente.

A menina arrumou sua cama para que seus pais pensassem que ela estivesse dormindo e então sem avisar ninguém saiu de casa e não voltou mais.

PUBLICIDADE

O adolescente é suspeito e foi preso no mesmo dia que o corpo de Ana Luiza foi encontrado sem vida. Em depoimento ele afirmou para a polícia que matou a adolescente porque ela estava grávida e isso seria um problema para seu outro relacionamento já que ele tinha outra namorada que não teria gostado da notícia da gravidez.

O adolescente contou detalhes do crime que deixou até mesmo a polícia experiente chocada com a frieza do adolescente de apenas 15 anos.

O jovem para tentar apagar os vestígios e provas do crime teria tentado colocar fogo nas roupas dele. No outro dia depois do crime o adolescente apareceu com muitos ferimentos por seu corpo, além de uma torção no tornozelo, o que chamou a atenção da polícia.

PUBLICIDADE

O caso causa espanto por envolver adolescentes tão jovens e cheios de planos e sonhos, infelizmente para muitos a vida não vale nada, pois o adolescente poderia simplesmente ter dito a jovem que não assumiria a criança e terminar o relacionamento, mas preferiu acabar com a vida da menina que estava grávida de um filho seu.

Nada nesse mundo pode explicar a maldade que vem crescendo dentro do ser humano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.