Adolescente foi baleado na mão ao mexer na bolsa da mãe para pegar dinheiro

Um adolescente de 15 anos foi baleado na mão ao mexer na bolsa de sua mãe para pegar dinheiro e a arma que estava dentro do acessório disparar. O caso foi registrado na tarde de domingo (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Algumas pessoas dizem que em bolsa de mulher tem de tudo um pouco, desde um grampo de cabelo até uma arma de fogo, nesse caso foi verdade.

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, levou um tiro ao mexer na bolsa da mãe, dentro havia uma arma ela disparou quando ele segurou o acessório.

O caso foi registrado no último domingo 15 no bairro de Cristo Rei em Várzea Grande, de acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência no pronto atendimento da cidade.

PUBLICIDADE

Os médicos haviam declarado que um adolescente havia levado um tiro na mão, os policiais conversando com o menor descobriram que a arma estava dentro da bolsa da mãe, ele mexeu ela disparou e atingiu a sua mão.

O garoto disse para a polícia que ele queria comprar açaí, por isso mexeu na bolsa da mãe para poder pegar dinheiro, ele não sabia que tinha uma arma de fogo e por ele manusear de qualquer maneira a arma disparou e acertou a sua mão.

A arma estava dentro da bolsa da mãe do Adolescente porque ela é agente penitenciária, o adolescente foi levado para o atendimento no pronto-socorro, ele pediu para que um amigo o levasse na unidade médica.

PUBLICIDADE

Os policiais procuraram a testemunha que acompanhou o adolescente até o hospital, mas ele não foi localizado.

O menor disse que a bolsa sobre a cama dentro da sua casa, os policiais foram até o local e encontraram como o jovem havia dito. Um boletim de ocorrência foi feito de acordo com a situação, a mãe do adolescente foi encontrada e ficou desesperada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.