A grande apresentadora Adriane Galisteu teve diversos problemas em sua participação de hoje no programa Encontro, da Rede Globo, principalmente com a sua conexão, já que o seu telefone celular não parava em momento nenhum de receber várias ligações, enquanto ela dava sua entrevista. Para estar completando o problema ela ainda chamou a apresentadora Patrícia Poeta de Fátima.
A dona dessa grande atração, Fátima Bernardes, está de folga e essa semana foi substituída pela também excelente apresentadora Patrícia Poeta, que hoje comandou pela última vez o programa. Na semana seguinte, Fernanda Gentil vai estar assumindo o lugar de Fátima Bernardes.
Adriane falava um pouco sobre as suas entregas de marmitas solidárias que ela e mais algumas pessoas tem realizado aos domingos. “Essa comida solidária transformou as nossas vidas. Eu nunca mais consigo pensar em ficar longe desse movimento”, disse ela.
Vocês sabem, André Curvello e Fátima, que isso me deu um grande ânimo para a minha quarentena?”, disse ela sobre o ato de solidariedade.
Um dos outros convidados para participarem do programa, como o biólogo que falou algumas coisas sobre cobras e Michelle Loreto, do programa Bem Estar, foram bem mais íntimos, chamando a até apresentadora Patrícia Poeta de Paty.
Já a Ana Maria teceu elogios á sua colega de trabalho, antes de substituírem pelo Gentil: “Eu espero que você possa voltar algum dia, Patrícia, é muito gostoso ter você em nosso lado”.
A falha dela obviamente foi notada pelos usuários do Twitter, e assim surgiu várias publicações a respeito do erro. “Nossa que mico, Adriane chamando Patrícia Poeta de Fátima”, escreveu uma internauta.
Sobre a ação da marmita solidária, Adriane afirma que esse projeto deu uma grande virada em sua quarentena. Ela até viu seu produtor cozinhando e montando marmitas para fazerem uma entrega para pessoas nas ruas.
“Eu tomei uma decisão, e disse quero participar também, como eu faço?. E isso transformou de uma hora pra outra apenas 30 entregas em até 120, confesso que a gente queria poder estar entregando mais do que isso, mas ainda não temos nem panelas, mas fazer o bem não custa nada, e esse ato foi transformador para mim”, contou ela.