Agno faz proposta para Rock em “A Dona do Pedaço” e quase acaba apanhando

Proposta indecente feita pelo empresário deixará boxeador irritado

Mais uma vez demonstrando o seu interesse por Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) vai acabar passando dos limites ao fazer uma proposta pra lá de indecente para o boxeador. Isso por que o empresário irá convidar Rock para ir morar junto com ele.

Em meio a proposta, Agno irá sugerir que os dois morem juntos e dividam uma cama. Ao fazer a proposta para o lutador, o empresário acabará quase apanhando dele pelo tipo de proposta feita. Irritado o boxeador irá ameaçar Agno.

A proposta feita pelo empresário vai ao ar em uma cena nesta quarta-feira (14). Rock irá pedir para que o empresário acolha Leandro (Guilherme Leicam) em seu apartamento. O lutador irá pedir para que Agno ajude o amigo.

Agno muito malicioso irá perguntar para Rock qual a relação dele com Leandro. O lutador irritado com a pergunta irá responder ai empresário que ele já chegou a morar na rua com sua família, e que ele sabe o que é não ter uma casa.

O assassino, apelidado de Mão Santa, ficará muito grato com a oferta e por não precisar ir morar na rua, que ele irá sugerir ficar com o quarto de empregadas. Porém, Agno irá responder que o jovem ficará com o quarto que era de seu cunhado.

Admirado com a boa ação feita pelo empresário, Rock dirá que havia ficado com pena de Leandro sem lugar para morar. Agno então irá responder para ele que fez isso por ele, e que ele poderia também ir morar na casa com ele.

O boxeador vai estranhar a proposta de Agno, que em seguida dirá que Leandro irá ficar com o quarto e seu cunhado, mas que ainda teria o quarto de casal para Rock ficar com ele.

Ao notar a insistência do empresário Rock ficará muito irritado e dirá para ele que ele é um cara legal, mas que não vai acontecer nada entre eles e irá ameaçar Agno.

Ainda insistido com o boxeador, Agno irá perguntar para ele o que Fabiana tem que ele não tem. Rock sem paciência para as investidas do empresário perguntará para ele se ele quer que entre em detalhes a respeito disso.

O boxeador ficará muito nervoso com as investidas de Agno que vai precisar ir embora do local em seguida. O empresário então irá falar para si mesmo que ainda não perdeu as esperanças de conseguir o que almeja com o lutador.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.