Agno da golpe em Josiane para ajudar Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Nos próximos capítulos boleira começará a recuperar o que foi roubado pela filha

E não irá demorar muito para os ventos da fortuna deixem de soprar a favor de Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. Por agora a vilã está em uma maré de sorte após conseguir botar as mãos em tudo que pertencia à mãe.

No entanto, a sorte de Maria da Paz (Juliana Paes) que parecia ter abandonado a boleira, voltará a sorrir para ela. Isso por que anteriormente a empresária havia perdido tudo pela qual trabalhou durante toda sua vida.

Em boa parte da boleira deverá agradecer a Agno (Malvino Salvador) por conseguir recuperar parte do que lhe foi roubado por Josiane. Ele vai agir de uma forma decisiva para que a boleira consiga recuperar seu dinheiro, dando um golpe em Josiane.

A situação terá início quando Maria da Paz convocar Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para que os dois lhe ajudem a descobrir uma forma de conseguir  recuperar tudo que foi roubado por sua filha.

Porém, os dois não vão conseguir descobrir uma forma específica para poder ajudar Maria da Paz. Mas o boxeador terá a ideia de pedir a ajuda de Agno, visto que o empresário tem costuma de trabalhar com grandes quantias em dinheiro e tem mais experiência.

Ao procurar o empresário para que ele ajude no golpe para conseguir o dinheiro que foi roubado por Josiane, ele então irá responder que tem uma grande ideia para conseguir realizar isso.

Agno então conta que ele poderá apresentar para Josiane um investidor que ele conhece que tem uma vasta experiência em realizar intermediações de grande risco. Assim, Téo irá se aproximar novamente da ex-namorada para poder sugerir que ela invista seu dinheiro para conseguir fazer com que ele renda mais.

Sem desconfiar do golpe, a vilã então procura por Agno que irá apresenta-la para um sujeito chamado Bill (ainda não foi divulgado quem será o ator). O homem então irá afirmar para a aspirante de blogueira que ela terá um grande retorno ao investir em diamantes ilegais vindos da África.

Confiando na experiência de Agno e do homem em questão, Josiane então irá investir todo o seu dinheiro nesta transação. Uma parte da comissão ficará para Bill e o restante será entregue a Agno. O negócio como previsto dará errado visto que os diamantes serão apreendidos ainda no país.

Josiane então ficará arruinada, e Agno após ter sido pressionado por Téo irá depositar quase toda a quantia que recebeu para Maria da Paz. Que agora poderá começar a respirar aliviada após conseguir sair do vermelho.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.