Além de Lúcio Mauro, fãs choraram também a morte de uma grande atriz este final de semana: ‘Muito triste’

Atriz que ficou famosa após Twin Peaks morreu neste final de semana

Neste final de semana os brasileiros ficaram estarrecidos com a morte do grande ator Lúcio Mauro. Ele foi um dos maiores atores da rede Globo. Morreu no Rio de Janeiro durante o final de semana.

O ator morreu após dois meses internado em decorrência de doenças respiratórias que vinha enfrentando. Apesar da surpresa da morte do ator, outra morte de uma grande atriz conhecida também abalou muito o público no final de semana.

A atriz Peggy Lipton também partiu neste último final de semana. Ela ficou muito famosa após estrelar produções como Mod Squad nos anos 1960, e também por participar da conhecida série Twin Peaks já nos anos 90. Peggy morreu no último sábado (11). A atriz morreu aos seus 72 anos de idade.

Ambas a perdas deixaram muitos fãs tristes e emocionados. Os atores além de muito conhecidos desempenharam papeis que o publico admirou. Deixam agora a saudade de seu trabalho impecável.

Muitos fãs ficaram mexidos com a morte da atriz Peggy Lipton, chegaram até publicar mensagens no Instagram lamentando sua morte.

Alguns comentaram o quanto achavam triste a partida da atriz que fez parte da vida de muitas pessoas que a assistiam nas produções que fez parte ao longo de sua vida.
Rashida Jones filha do casamento de Lipton com o produtor musical Quincy Jones e sua filha Kidada foi quem confirmaram a respeito da morte da atriz. Foram feitas muitas publicações a respeito da morte da atriz através das redes sociais, onde muitos fãs demonstraram o seu pesar.

Esta com certeza foi uma grande perda para o mundo da arte. A atriz morreu em decorrência de um câncer que vinha enfrentando. E deixará muitos fãs do seu grande trabalho desempenhado.

O comunicado feito pelas filhas de Peggy se iniciava com “Estamos de coração partido que a nossa amada mãe faleceu de câncer hoje”.

Ainda foi relatado pelas filhas que a mãe morreu de forma tranquila. O texto emocionante das filhas relembrava o quanto a mãe foi importante para elas:

“Não podemos colocar todos os nossos sentimentos em palavras agora, mas diremos: Peggy foi, e sempre será nosso farol de luz, tanto neste mundo quanto além dele. Ela sempre será uma parte de nós”

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]