Amadeu ficará surpreso com a crueldade de sua filha Josiane em “A Dona do Pedaço”

Advogado irá se surpreender com revelação feita por sua esposa sobre Josiane

Ao descobrir mais uma das armações e das maldades feitas por Josiane (Agatha Moreira), Amadeu (Marcos Palmeira) irá se mostrar mais uma vez surpreso com a capacidade da filha de fazer tantas coisas ruins.

Desta vez, o advogado ficará sabendo de mais uma maldade feita pela filha através de sua esposa Gilda (Helena Jorge). A corretora vai confessar para o marido que mentiu a respeito de sua doença após ser aconselhada pela filha.

O advogado perceberá que a intenção de Josiane ao falar com sua esposa a respeito de mentir que ainda estava doente, era para garantir que ela conseguiria manter Amadeu e Maria da Paz (Juliana Paes) separados.

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (22) Gilda irá se incomodar com o fato de que o marido ficou sumido durante o dia todo, devido ao fato de que ele esteve ajudando a boleira o dia todo para conseguir encontrar o documento que irá reaver a fábrica de bolos.

O advogado então irá revelar para a esposa após ser questionado pelo seu sumiço, e dirá para ela que Maria da Paz tem passado por maus momentos em sua vida e que ele  tem ajudado a boleira a se recuperar neste momento.

Ao ouvir a resposta do marido Gilda irá retrucar Amadeu dizendo que também está passando por uma situação ruim. Ele então dirá para esposa que sabe e que estará ao lado dela, mas que Josiane havia tirado tudo de Maria da Paz e ele estava ajudando ela neste momento complicado.

PUBLICIDADE

Diante da constatação feita pelo advogado a respeito do caráter de sua filha, Gilda finalmente vai assumir para o marido mais uma armação de Josiane, mas desta vez a seu respeito.

A corretora irá contar para o marido que Josiane foi quem aconselhou que ela mentisse a respeito de sua doença. Quando Gilda estava melhorando, a vilã pediu para que ela falasse para Amadeu que não estava se sentindo bem.

Em seguida após a reação de Amadeu, a esposa do advogado irá retrucar dizendo que sua filha a aconselhou a mentir para que garantisse que o advogado não a largaria para ficar com Maria da Paz. Amadeu então colocará mais esta armação na conta de Josiane e dirá que sua filha só pode ser doente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.