Amadeu organizará reunião entre os Ramirez e os Matheus para propor o fim da guerra em A Dona do Pedaço

Entretanto, um membro da família rival pegará o advogado desprevenido

Depois de descobrir que Rael (Rafael Queiroz) pretende matar Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) vai armar um plano para colocar os Ramirez e os Matheus cara a cara e selar um pacto de paz.

Entretanto, Adão (César Ferrario) pretende esconder um revolver e surpreender o advogado da protagonista nessa ocasião. Uma vez que seu inimigo estará encurralado, o pai de Chiclete (Sérgio Guizé) ficará tão empolgado que acabará sofrendo um infarto e morrerá.

PUBLICIDADE

A partir disso, Amadeu decidirá que os membros das duas famílias rivais precisam cessar o ódio e encerrar as disputas entre eles. Assim, ele e Maria da Paz organizarão o encontro em questão, assim como aconteceu no primeiro capítulo da trama.

Maria da Paz vai obrigar Adão a deixar a cidade de Rio Vermelho com o objetivo de participar do pacto entre as duas famílias. Ele viajará de avião e, devido a isso, não será capaz de transportar uma arma. Entretanto, Adão conseguirá roubar uma da boleira.

O encontro entre os Ramirez e os Matheus acontecerá na fábrica de bolos da protagonista. Os mocinhos obrigarão todos os presentes a deixarem as suas armas em cima de uma mesa localizada no escritório de Maria da Paz. Chiclete vai explicar que o seu pai não está armado devido ao fato de ter vindo de avião para a reunião.

PUBLICIDADE

Após os fatos, Amadeu vai propor que o pacto seja feito e que a guerra entre as duas famílias não seja transferida para Rio Vermelho. Rael, entretanto, não se mostrará inclinado a aceitar o acordo proposto. Porém, Amadeu ressaltará que ele agora é o chefe da  família Matheus, de modo que Rael precisa seguir as suas ordens e, portanto, aceitará o acordo.

Também estarão presentes na cena do pacto os personagens Evelina (Nívea Maria) e Leandro, o Mão Santa (Guilherme Leicam). Todos eles farão o juramento.  Entretanto, quando chegar a vez de Adão de concordar com o pacto, ele sacará a alma roubada e apontará para Amadeu.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de agosto e deverá ser o encerramento do capítulo em questão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]