“Amor de Mãe”: Álvaro encomenda morte de três desafetos e acaba se dando mal

O empresário vai colocar sua vida em risco para armar plano para sair de herói

Em breve em “Amor de Mãe” Álvaro (Irandhir Santos) vai armar novamente contra seus inimigos, mas quem vai sair prejudicado da situação será ele. Depois de descobrir que Betina (Isis Valverde) é sua irmã, o empresário vai fazer de tudo para afasta-la de sua herança que foi deixa pelo pai dos dois.

Para não correr o risco de acabar perdendo sua herança, o empresário vai armar uma embosca para a irmã recém descoberta, e ela será sequestrada pelo capanga do e Álvaro. No entanto ela vai escapar, e vai se vingar do empresário.

Raul (Murilo Benício) também vai se tornar parte da vingança do empresário inescrupuloso. Ao entrar no caminho de Álvaro com suas novas propostas para a PWA, e também para poder acabar de vez com o vilão o tirando da presidência da empresa, Raul vai estar na mira do bandido de terno. No caso de Raul, o empresário decide armar para se dar bem.

PUBLICIDADE

Álvaro ao invés de executar o seu plano e acabar com a vida de Raul, correndo o risco de ficar na mira da imprensa como sendo o mandante do crime, ele decide no momento em que o empresário sofrer o ataque entrar na frente dele para salva-lo do tiro.

O empresário fará de tudo para limpar a sua imagem, até mesmo aceitar levar um tiro para que ele fique como herói durante o ataque.

Nesta última semana o empresário também encomendou a morte de Estela (Letícia Lima) mas ela conseguiu escapar convencendo ao capanga de Álvaro de deixa-la ir embora, que ela prometia que iria sumir e nunca mais voltaria.

PUBLICIDADE

Com a promessa da comandante, Belizário deixou a vítima de seu patrão fugir, e até o momento nenhuma das mortes encomendas por Álvaro de fato irão acontecer.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.