“Amor de Mãe”: Após se separar Vitória fica muito abalada, faz sexo casual e acaba grávida

Depois de perder um bebê, Vitória irá engravidar após sexo casual

Na esteia de “Amor de Mãe”, Vitória (Tais Araújo) estará totalmente abalada após perder um bebê. Sem superar que engravidou como tanto queria, e acabou perdendo o bebê.

Ela então não aceitará de forma alguma sua separação com Paulo (Fabrício Boliveira) pois deseja de qualquer forma engravidar novamente.

Essa grande obsessão que ela irá criar em volta de uma possível gravidez, fará com que o seu casamento acabe em ruína. Depois que ela e seu marido se separarem, Vitória encontrará consolo em uma noite de sexo casual com Davi (Vladimir Brichta).

PUBLICIDADE

Posteriormente, Vitória então irá decidir que vai adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), e logo no meio do caminho ela vai acabar descobrindo que está gravida depois da noite de sexo casual com Davi.

Neste primeiro capítulo de “Amor de Mãe” Lurdes (Regina Casé) será entrevistada por Vitória para um trabalho. Lurdes irá se lembrar de quando Jandir vendeu Domênico para Kátia, motivo pela qual ela se mudou para o Rio de Janeiro com seus filhos Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins). Lurdes contará como que encontrou Camila (Jessica Ellen).

Magno irá acompanhar Brenda (Clara Galinari) em sua transfusão de sangue, ela estará ao lado de Leila (Arieta Corrêa) que vai estar em coma. Betina (Isis Valverde) e Magno tentarão fingir que não sentem nada um pelo outro. Lídia (Malu Galli) irá contratar Érica. Vitória terá lembranças de quando acabou perdendo o seu bebê, e novamente ela e Paulo terão um desentendimento.

PUBLICIDADE

Lurdes ajudará Thelma (Adriana Esteves) depois dela ir ao médico e descobrir que tem uma aneurisma cerebral. Thelma então contará para Lurdes que ela é viúva, e que tem um filho, e que se preocupa muito com ele caso ela não consiga sair com vida da cirurgia que ela precisará fazer. Sinésio (Julio Andrade) faz ameaças à Thelma e Danilo (Chay Suede) intervém para ajudar a mãe. Camila (Jessica Ellen) se forma e aproveita para homenagear Lurdes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.