“Amor de Mãe”: Audiência cai e terceiro capítulo amarga recorde negativo para a emissora

Baixa na audiência no terceiro capítulo acendeu alerta vermelho para a Globo

Depois de uma grande queda de audiência no terceiro capítulo de “Amor de Mãe” a Rede Globo agora já começa a ficar com o alerta vermelho ligado a respeito da situação. A substituta de “A Dona do Pedaço”, acabou perdendo mais numero em sua audiência no capítulo que foi ao ar nesta última quarta-feira.

De acordo com dados que foram divulgados pelo Ibope, o folhetim que marca a estreia de Manuela Dias como autora de novelas, chegou a marcar 28 pontos na Grande São Paulo e teve picos de 30,9 e share de 40%. Na estreia, a novela tinha marcado 35,4 pontos na segunda-feira (25) já na terça-feira (26) ela acabou caindo marcando 32,6 pontos.

No histórico de novelas da emissora, somente “A Lei do Amor” que marcou 28 e “O Sétimo Guardião” com 25 pontos, tinham registrado números tão baixos em seu terceiro capítulo no ar, ao longo dos últimos oito anos na emissora.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sofrido essa grande queda, “Amor de Mãe” ainda colocou a emissora na liderança no horário, com SBT logo atrás com 9,9 pontos e Record TV com 6,9 pontos. A primeira estava transmitindo no mesmo horário a reprise da novela “Cúmplices de Um Resgate” enquanto a outra emissora estava com “Jornal da Record” no ar.

Apesar do numero ter sido preocupante pra uma novela que está em seu terceiro capítulo, a trama ainda conseguiu conquistar mais público para a emissora do que as outras concorrentes, que mesmo com essa queda ficaram atrás nos pontos de audiência.

Agora resta esperar para ver como ficará a audiência da estreia de Manuela Dias nas novelas, e se ela conseguirá subir novamente para o numero que apresentou em seu primeiro capítulo.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.