Amor de mãe: “Desesperada vaca pula do caminhão que a levaria para o matadouro para salvar seu bebê filhote, ninguém sabia que ela estava prenha”

Se fosse para o matadouro era o fim e tudo, o que ela queria era proteger o seu filho que estava prestes a nascer

As mães no reino animal mostram que são capazes de fazer qualquer coisa pelos filhos, elas são capazes de oferecer o melhor para suas crias, algumas passam meses sem comer por causa dos filhos, algumas se colocam como iscas para predadores para salvar os filhotes, os orangotangos por exemplo, ficam juntos com seus filhotes 6 a 7 anos protegendo e cuidando deles.

As gazelas quando os filhotes nascem, ela se afastam enquanto ele fica andando e aprendendo a se virar na selva, ela faz isso para que se houver algum predador próximo persiga ela e não o seu filho, o urso polar são mães solteiras quando o filhote nasce o pai já esqueceu dela, mas ela é corajosa para proteger o filho durante os primeiros meses de vida.

Na verdade, o reino animal tem muito a nos ensinar, Brianna é uma vaca que estava sendo levada para o matadouro em um caminhão, ela estava junto com várias outras vacas, não se sabe se ela tinha entendimento que estava indo para o matadouro, mas ela estava prenha e por isso ela saltou do caminhão em movimento em plena rodovia.

PUBLICIDADE

Se fosse para o matadouro era o fim e tudo, o que ela queria era proteger o seu filho que estava prestes a nascer, após ter saltado do caminhão, Brianna correu em meio aos carros na avenida movimentada procurando uma maneira de fugir.

Os policiais foram chamados e a cercaram, ela relutou e corria bastante mas eles conseguiram prender a vaca que estava agitada, eles acalmaram e levaram para o resgate do Santuário animal.

A princípio ninguém sabia que a vaca estava grávida, mas quando o veterinário examinou Brianna descobriu que ela estava prenha, ele ficou preocupado com a saúde do seu filhote, pois ela ao pular do caminhão sofreu muitos traumas e ferimentos correndo pelo trânsito.

PUBLICIDADE

Brianna estava bastante machucada e provavelmente poderia ter complicações durante o parto, o veterinário relatou que poucos dias depois Brianna deu à luz uma bezerra saudável colocaram o nome de Winter.

Disseram que pelo bezerro ter nascido saudável foi um grande milagre, ficaram maravilhados em ver aquela mãe fazendo de tudo para proteger o seu filhotinho, os líderes do Santuário prometeram que jamais ela irá se separar do seu filho e desejam que ela tenha uma vida longa e feliz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.