“Amor de Mãe”: Enrolação na busca por Domênico faz a trama enfraquecer

A busca de Lurdes por Domênico vem se arrastando desde o começo da trama

O principal mistério de “Amor de Mãe”, a respeito do destino de Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé) que foi roubado ainda pequeno, pode finalmente ser desvendado na trama em breve.

Desde o começo da novela, o telespectador se encontra curioso e ansioso para saber qual foi o destino do filho da babá, que foi levado ainda com dois anos de idade pela traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Desde então, Lurdes se mudou para o Rio de Janeiro com seus outros filhos e iniciou a sua busca incansável pelo filho. No entanto, ao que tudo indica pelas recentes notícias, a busca vai acabar.

Com a revelação de que Danilo (Chay Suede) foi adotado, a origem do rapaz virá a tona em breve, e ao que tudo indica ele será confirmado como sendo o filho perdido de Lurdes.

PUBLICIDADE

A confirmação da identidade de Danilo, e o fim das buscas de Lurdes pelo filho perdido será um bom momento para a trama, que está enfrentando especulações a respeito da identidade de Domênico há algum tempo, que depois de tanto tempo as pessoas tem perdido até mesmo o interesse pela novela, pelo fato de que a revelação nunca chegava, e vários outros personagens imprevisíveis foram especulados como sendo o verdadeiro Domênico.

Para prender o telespectador à trama com a história de Domênico, a autora Manuela Dias apostou em mais um falso Domênico o inserir Elias (Ravel Andrade) na história. O músico, que é fã de Ryan (Thiago Martins) viu na história dramática de Lurdes uma oportunidade de se aproximar de seu ídolo e pegar carona em seu sucesso pra uma própria carreira como cantor.

Para isso, Elias criou um passado falso todo baseado na história de Domênico para atrair a atenção de Magno (Juliano Cazarré), que levaria ele direto para a sua família ao suspeitar que ele poderia ser Domênico.

PUBLICIDADE

Com isso, o golpista conseguiu chegar próximo do que ele queria, e Lurdes mais uma vez teve uma decepção ao descobrir através de um exame de DNA, que desta vez foi feito, que revelou que ele não era Domênico.

A trama tem apostado cada vez mais em uma história intrincada, onde os personagens estão todos sempre ligados de alguma forma e o enredo faz com que eles acabem tendo várias funções ao longo da trama. Desta forma, tudo que parece que não tem uma importância grande na trama, mais na frente pode ser mostrado como algo importante para a novela.

O plot de Domênico por outro lado tem perdido a força com o passar dos dias, e tem ficado com um aspecto de enrolação, com tantas possibilidades de rapazes que podem ser Domênico, e que trazem a esperança para Lurdes, e logo em seguida a babá é decepcionada com a verdade.

O mistério todo, depois de tanta enrolação e tantos Domênicos falsos, acabou sendo banalizdo, e muitas pessoas acabaram perdendo interesse em relação a ele, e quem seria o verdadeiro, agora que ele realmente se aproxima de aparecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.