Amor de Mãe: Lurdes recupera a sua casa e encontra novo amor

A babá acabará se envolvendo com um dos funcionários de Thelma

Descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é filho de Vitória (Taís Araújo) e não seu filho será uma verdadeira decepção para Lurdes (Regina Casé). A babá sofrerá bastante, mas acabará conseguindo superar a frustração de não ter encontrado Domênico.

A superação virá acompanhada da recuperação de sua casa, vendida para quitar as dívidas de Sandro com a quadrilha de Marconi (Douglas Silva). Mas, além disso, um novo romance está no horizonte para a babá, que acabará se envolvendo com Oliveira (Nanego Lira).

A primeira pessoa a desconfiar que Sandro não é filho de Lurdes será Vitória. Tudo acontecerá depois que o rapaz contar para a patroa a respeito de suas origens, levando-a a desconfiar que ele pode ser o filho que entregou para Kátia (Vera Holtz) quando ainda era adolescente.

PUBLICIDADE

A partir disso, a advogada de Álvaro (Irandhir Santos) fará um exame de DNA para confirmar o ocorrido e descobrirá que a sua suspeita estava certa. Entretanto, de início, Vitória tentará manter tudo isso em segredo, mas acabará contando a verdade para livrar o filho mais velho de voltar para a cadeia.

Toda a situação acontecerá depois que Sandro bater no carro de Raul (Murilo Benício) e o empresário ameaçar chamar a polícia para resolver a situação. Como o rapaz ainda está em liberdade condicional, Vitória contará a verdade ao seu namorado de adolescência para impedir que ele mande o próprio filho para a cadeia.

Raul ficará chocado com a revelação e dirá que a atitude de Vitória ao esconder um segredo como esse foi monstruosa. Devido a isso, o empresário se mostrará completamente disposto a reparar os erros da advogada e convidará Sandro para morar com ele. Além disso, comprará a casa de Lurdes para ela novamente, visto que ela ajudou o seu filho a sair do crime.

PUBLICIDADE

Lurdes se envolve com Oliveira

Depois de descobrir toda a verdade, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) ficará bastante desconcertada com tantas mudanças bruscas em sua vida. Também devido a tudo o que aconteceu, Lurdes nunca conseguiu perceber que Oliveira estava interessado nela.

A aproximação entre os dois aconteceu anda no capítulo do dia 25, ocasião em que Lurdes se lembrou que o funcionário de Thelma (Adriana Esteves) foi o primeiro cliente de Sandro quando ele ainda estava vendendo óculos no sinal. A partir disso, ela se derreteu por completo pelo garçom por lembrar da atitude bonita.

Ao perceber o clima, Thelma vai incentivar Lurdes a viver o amor e dirá que pode passar toda a ficha corrida do pretendente para ela. Assim, a dona do restaurante português dirá que Oliveira trabalha ali há mais de 20 anos e que sua esposa faleceu há 10 anos. A partir desse ponto, ele não teve mais relacionamentos.

Thelma ainda contará que Oliveira era completamente dedicado a sua esposa e que é um homem bastante esforçado e honesto. A partir de toda essa insistência por parte da amiga, Lurdes decidirá dar uma chance para o garçom e chegará até mesmo a apresenta-lo para a sua família como o seu novo namorado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.