“Amor de Mãe”: Magno comete crime e faz com que Betina fique na mira de bandido

Enfermeira terá que pagar a dívida do irmão morto para bandidos

Nos próximos capítulo de “Amor de Mãe” Betina (Isis Valverde) ficará em uma situação complicada depois da morte de seu irmão Genilson (Paulo Gabriel).

Isso por que o homem, que acabou sendo morto por Magno (Juliano Cazarré) de forma acidental deixou um dívida com traficantes de droga antes de acabar morrendo. E é claro que os bandidos procuram pela enfermeira para poder cobrar a dívida deixada pelo irmão.

Magno irá se sentir muito culpado pelo que aconteceu com Betina, pelo seu envolvimento na morte de Genilson, e vai abrigar a enfermeira em sua casa para poder ajuda-la. No entanto, o gesto não será bem visto por Lurdes (Regina Casé) mãe do rapaz. Betina estará passando por um momento muito complicado e de muita pressão em sua vida quando Magno resolve ajuda-la a abrigando.

PUBLICIDADE

Betina é enfermeira no mesmo hospital que Leila (Arieta Corrêa) mulher de Magno está em coma, também está passando por um momento complicado com o seu ex-marido Vicente (Rodrigo Garcia) que não aceita a separação dos dois.

Muito decidida quanto a isso, Betina avisa para o ex-marido que esta é sua decisão e que ela não vai voltar atrás quanto a separação dos dois. Muito revoltado com a decisão tomada pela ex-mulher, Vicente segura ela pelo braço deixando um hematoma no braço da enfermeira.

Pouco depois de ser ameaçada pelo ex-marido e acabar com o braço machucado, Betina encontra com Magno que nota a mancha em seu braço que ela tenta disfarçar.

PUBLICIDADE

Ele também acaba descobrindo que ela é irmão de Genilson que ele matou por acidente. Ela acaba também sendo procurada pelo traficantes para quem Genilson devia dinheiro e Magno fica com medo de que algo grave aconteça com ela e decide leva-la para sua casa. Lurdes não gosta da aproximação de Magno e Betina, principalmente pelo fato de que ela é irmã do homem que ele matou por acidente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.