Amor de Mãe é só desgraça? Veja momentos que provam o contrário

A novela Amor de Mãe é uma das novelas mais aclamada dos últimos tempos no horário nobre. Mas, em contrapartida, um comentário tem sido bem recorrente na internet: que a nova novela das 21h abusa das desgraças em sua história. Realmente, a trama é cheia de situações tristes e dramáticas, prontas para fazer o telespectador chorar. Porém, isso não quer dizer que ela não tenha também seus momentos de alegria.

Os estresses de Lídia

A personagem da atriz Malu Galli, é uma das melhores personagens enchendo a trama de ritmo e energia com seus barracos. A atriz está compondo um tipo impagável: é cínica e, ao mesmo tempo, emotiva além da conta.

Com um texto ácido e bastante preciso, a personagem também consegue provocar momentos de alívio cômico. Acompanhar seus planos mirabolantes acaba virando uma diversão muito grande ao telespectadores. Um bom exemplo é uma das primeiras cenas da personagem, em que ela destrói um quadro do marido e dispara: “Caguei pro seu Portinari”.

PUBLICIDADE

A planta de Lurdes

Regina Casé interpreta uma das protagonistas, Lurdes e talvez ela seja a maior mãezona do Brasil, o que a leva sofrer além da conta, mas também a ser muito divertida. Ela vire e mexe, se atrapalha e acaba falando muitas bobagens, o que a torna muito carismática.

Um exemplo foi a cena que virou a queridinha da internet, quando a mãezona apaixonada pelo look da filha, Érica interpretada por Nanda Costa, pede para a filha tirar em todos os lugares da casa. “Aqui, junto do telefone. Aqui com a planta!”, dizia ela, em um dos momentos mais fofos da novela. A própria Regina Casé transformou a cena em piada nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

A fofura de Tiago

Após sofrer um aborto, a grande advogada Vitória (Taís Araújo), não desistiu em momento algum de ser mãe e adotou um menino, o pequeno Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). A relação de ambos sempre teve muito afeto, mas quando a advogada descobriu sua gravidez, o garoto teve medo de ser rejeitado novamente e fugiu.

Os dois tiveram um reencontro emocionante. “Eu nunca pensei em te devolver. Eu já tenho um filho de verdade. A gente se adotou, eu te adotei como filho, você me adotou como mãe”, disse ela, em uma cena tocante, como muitas outras que eles dividiram, daquelas que aquecem o coração.

 

Danilo e Camila

O romance entre os personagens de Chay Suede e Jéssica Ellen já rendeu tanto situações engraçadas quanto fofas, provando que existe, sim, amor na trama das 21h. Os dois possuem um grande química e dividem cenas como verdadeiros confidentes. Além do mais, tentaram esconder o romance, o que proporcionou situações engraçados. “Pelo amor de Deus. Vocês não podem ficar namorando escondido de Thelma”, disse Lurdes, ao flagrar o casal, antes de mostrar que aprovava a união e fazer um sinal de coração com as mãos para os dois, que estavam se apertando no banheiro.

 

A sinceridade de Thelma

Thelma, a personagem de Adriana Esteve tem uma das histórias mais pesadas de Amor de Mãe e descobriu recentemente que tem um aneurisma no cérebro. Talvez seja exatamente por isso que a personagem promove momentos de descontração, por meio de seu texto sincero. A cena em que ela morde uma mulher que tentava pegar o dinheiro de Lurdes na praia já pode ser considerada clássica.

Outro momento épico da personagem foi quando ela foi a um encontro ruim e ficou irada com seu acompanhante, que a beijou sem consentimento. “Acha que toda mulher quer te beijar? Está há horas falando só de você, achando que eu sofri te esperando. Você não está com essa bola toda, não. Você é chato. E seu perfume é doce”, disparou ela, com um humor irônico de colocar um sorriso em qualquer rosto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.