Ana Hickmann fala sobre diagnóstico de câncer de seu marido Alexandre Correa

Após o empresário falar sobre a doença, agora foi a vez da apresentadora se pronunciar

A apresentadora Ana Hickmann resolveu usar o seu perfil no Instagram na noite desta última quarta-feira (11) para de pronunciar a respeito da doença que seu marido Alexandre Correa está enfrentando agora. Esta foi aa primeira manifestação feita pela apresentadora, logo após o empresário ter usado de sua rede social para falar do diagnostico que havia recebido dias atrás, e que já estaria em tratamento agora. Correa comunicou através das redes sociais, que estaria enfrentando agora um câncer que foi encontrado, e que já está com metástase.

Na rede social, a apresentadora da Record usou uma foto que aparece beijando o seu marido, e se mostrou muito confiante com o tratamento que está sendo feito por ele para combater a doença. Ana está casada com Alexandre há 23 anos, e também prometeu que agora, tem a intenção de comemorar 50 anos de casamento com ele. Na publicação a apresentadora aproveitou para se declarar ao marido, destacando que tinha certeza de três coisas em sua vida apenas.

Diante disso, Ana citou que entre as três certezas que tem, uma delas é de que o marido é o amor da sua vida, a segunda e que ele vai conseguir superar tudo isso, e a terceira é que os dois ainda irão comemorar bodas de ouro, e relembrou que as bodas de prata serão comemoradas por eles em dois anos, quando completarem 25 anos de casados. A apresentadora demonstrou todo seu apoio ao marido neste momento difícil em que ele enfrenta a doença.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, Correa publicou através de seu perfil no Instagram um vídeo em que falava a respeito do diagnóstico que havia recebido da doença. Ao longo da gravação, o empresário explicou como tudo ocorreu, e como o câncer foi descoberto. De acordo com o relato que foi feito por Alexandre no momento, o câncer havia subido para o crânio, já que ele descobriu quando a doença já estava em metástase.

No relato que foi feito por Alexandre, ele revelou que no dia 17 de outubro, passou por uma cirurgia para retirar um linfonodo. Quando o procedimento foi feito, ele descobriu que tratava-se de um tumor que já estava em metástase. De acordo com o empresário, estaria localizado embaixo do maxila e na base do crânio, e estava bem grande já. No entanto, ele relatou também, que tudo foi retirado com sucesso, e que ele recebeu o diagnostico do câncer.

Agora mediante o diagnostico da doença, Alexandre contou também que decidiu contar a todos, visto que acabou sendo reconhecido durante o tratamento. Isso por que ele agora tem passado por sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Alberto Einstein onde está realizando o seu tratamento contra a doença. Devido a isso, o empresário resolveu vir a público e revelar na gravação que estaria passado pelo tratamento da doença.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.