Ana Hickmann se isola em casa com sintomas do coronavírus e faz desabafo comovente: “Muito triste”

A apresentadora se pronunciou através de suas redes sociais e revelou o porquê de não ter feito o teste ainda para saber se foi contaminada ou não.

Neste último domingo, dia 22 de Março, a apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo comovente através de suas redes sociais, que deixou a todos os seus seguidores emocionados.

A apresentadora revelou a todos que está na lista de suspeitos de estar com o coronavírus, já que ela vem apresentando todos os sintomas da doença.

Ela procurou ajuda médica, e depois de receber algumas orientações, ela resolveu que seria melhor se isolar em sua própria casa, ficando longe de seu filho e seu marido.

PUBLICIDADE

Ana está fazendo o uso do quarto de hóspedes para realizar a sua quarentena, e dessa maneira poderá ficar longe de sua família, prevenindo eles de serem contaminados caso seja testada positivo para a doença.

A apresentadora contou que está sentindo todos os sintomas de uma gripe, como febre elevada, dores por todo o corpo, mas que no momento graça a Deus ainda não está sentindo falta de ar e também não está com tosse forte.

Com esses sintomas ela já faz parte das pessoas que suspeitam de estarem contaminados pelo Covid-19, Ana contou o porque de ainda não ter realizado o teste em que confirma se ela está ou não com a doença.

PUBLICIDADE

No ver da apresentadora, ela acha desnecessário fazer um teste agora, já que não possui teste para todos, e as pessoas que estão em estado mais avançados estão tendo prioridade na realização de exames.

E dessa maneira Ana afirma não querer tirar o lugar de ninguém que realmente esteja precisando, muito menos daqueles que estão em um leito no hospital.

Além disso a apresentadora declara que é uma situação muito triste, ainda mais ter o conhecimento de que os médicos não estão conseguindo dar conta de todos.

E afirma que todos as pessoas que fazem parte desse quadro de funcionários da saúde, merecem todo o respeito, além de aplausos, pelo belo trabalho que eles vem realizando pois mesmo possuindo poucos recursos estão tentando fazer o melhor.

Ana ainda finalizou pedindo a todos que levassem a situação á sério, e que as pessoas começassem a ter mais amor e respeito, além de se afastar de todo mundo.

Principalmente se estiverem se sentindo mal ou com um resfriado, fique isolado, proteja as pessoas que você ama, se afaste de todos, o coronavírus é sério.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.