Ana maria Braga agradece a vitória de mais uma luta contra o câncer e aproveita para homenagear Hebe Camargo, que lhe apresentou a sua devota Nossa Senhora de Fátima

Ana Maria Braga, se tornou devota de Nossa Senhora de Fátima, depois de Hebe Camargo a ter apresentado.

A apresentadora, fez uma revelação que pegou todos de surpresa ao falar da sua  fé à Nossa Senhora de Fátima, iniciou por causa de uma amiga de longa data que faleceu em 2012 aos 83 anos. Neste sábado(7) a queria apresentadora, do programa do Mais Você, realizou uma live no seu perfil nas redes sociais e surpreendeu todos os internautas.

Atualmente com 71 anos, Ana  já passou por várias doenças de câncer, e sempre mostrou a sua gratidão pela cura. Nesse ano, ela descobriu que estava com um  novo câncer no pulmão, foi uma grande batalha, mas agora só agradece por ter vencido mais essa luta, ela está curada.

Na live, a apresentadora, rezou um terço e agradeceu,e aproveitou o momento para prestar uma homenagem a uma grande amiga que morreu em 2012 aos 83 anos. Hebe Camargo que não resistiu a um ataque cardíaco, na sua residencia.

PUBLICIDADE

A amiga da apresentadora, também estava na luta contra um câncer desde janeiro de 2010. Ana deu inicio a oração por cerca das 18h, acompanhada por meio virtual do padre Antonio Maria.

A apresentadora, declara aos seus seguidores, que era a terceira luta, que ela vencia contra o câncer. Ana que é muito devota de Nossa Senhora de Fátima, no qual conheceu através da sua amiga Hebe Camargo.

Já no ano 2007, Ana foi até Portugal para a cidade onde está a padroeira, Fátima, e a partir desse encontro, ela começou um devoto de fé com a padroeira.

PUBLICIDADE

“Se passaram 13 anos, onde a minha grande amiga Hebe, que jamais irei esquecer e a quem devo a minha gratidão, me deu o privilégio de conhecer Nossa Senhora, durante aquela fase que eu tanto precisava”, recorda a apresentadora, acrescentando ainda que na mesma altura, fez diversos pedidos à santa. “Já estou saindo de mais esse problema enorme da minha vida”, afirma.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!