Ana Maria Braga diz que não quer aposentar Louro José: “é muito cedo”

A apresentadora mesmo com a morte de Tom Veiga não quer aposentar o personagem

Neste último domingo (8), uma semana após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, Ana Maria Braga de uma entrevista para o programa “Fantástico”, onde falou um pouco do amigo e do personagem com quem divida a apresentação do programa “Mais Você”. A apresentadora usou do espaço para falar a respeito de como a última semana havia sido muito difícil para ela no programa, já que a Ana precisou apresentar o matinal sem a companhia de Louro.

Em um momento da entrevista, Ana foi questionada pela apresentador Renata Ceribelle se Louro agora com a morte de Tom vai permanecer no “Mais Você”, ela demonstrou que não quer aposentar o personagem mesmo com a partida do responsável por comandar o fantoche. Ana Maria então explicou que para ela ainda é muito cedo par falar qualquer coisa a respeito desta situação, destacou que o colega é inigualável.

Ana então fez questão de ressalta que havia perdido o seu grande amigo, e seu filho, o Louro. Ela ainda destacou, que ao olhar para a situação de frente, percebe-se que Louro na realidade existe, mesmo com a partida de Tom, que era responsável por comandar o boneco. Isso por que de acordo com Ana, o personagem pode não existir mais na interpretação de Veiga, que ela destaca ser magnífica, mas que o personagem vai permanecer existindo ainda.

PUBLICIDADE

Ao longo da explicação, Ana usou alguns exemplos para explicar sua visão da situação, como por exemplo o personagem Mickey Mouse, que ela explicou que alguns outros assim como ele, fazem aniversário eternos. E que diante disso, ela garante que de alguma forma Louro vai estar no programa ao seu lado para sempre, por mais que o seu intérprete agora não seja mais Tom Veiga.

Com a morte de Veiga, Ana explicou na entrevista que a semana no “Mais Você” para ela foi algo diferente, sem o colega de apresentação de todos os dias. Ela destacou que a diferença no entanto foi pelo fato de que Louro esteve presente no programa de alguma forma, visto que ele estava recebendo várias homenagens de pessoas que lamentaram a morte de Tom o longo dos dias. Ela ainda ressalta que diante da situação toda, acabou rindo e chorando ao mesmo tempo, e que para ela a real ainda não caiu a respeito da morte o amigo.

Diante da última semana diferente, Ana destacou que agora nesta nova semana do programa ela acredita que as coisas irão mudar, e que agora será de fato um novo recomeço sem o personagem, após uma semana inteira que ele ainda esteve presente sendo muito homenageado.

PUBLICIDADE

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro em sua residência, vítima e um AVC, que foi causado por um aneurisma. De acordo com Ana Maria, o colega de trabalho não tinha muitos cuidados com a saúde como deveria, mas que eles nunca haviam conversado a respeito deste tipo e assunto, relacionado a morte.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.