Ana Maria Braga humilha casal no Mais Você e força eles a passarem por momentos tensos no Dia dos Namorados

A situação aconteceu nesta quarta-feira

Nesta quarta feira, 12 de junho, ao comemorar o Dia dos Namorados, Ana Maria Braga surpreendeu a seus telespectadores durante a exibição de seu programa Mais Você, que é exibido na Rede Globo.

Ao decorrer do programa que estava apresentando histórias de relacionamento que muitas vezes com sua criatividade prepara uma surpresa para seus companheiros, como acontecem em diversos programas televisivos, porém, o fato surpreendente acontece quando é mostrado um final que não acabou muito feliz.

No começo de tudo, a repórter do programa estava nas ruas a procura de homens que se disponibilizariam a participar do quadro, que tinha como uma única condição abandonar suas tarefas e compromissos daquele momento para que fizessem parte do quadro que realizaria um jantar romântico para a parceira do homem que participassem.

PUBLICIDADE

Durante a procura, a repórter pergunta a um homem chamado Pedro, que pensou que seria um modo de mostrar a sua amada parceira, Nicole, o quanto a ama, estando junto à moça há cinco anos, ao aceitar, o jovem avisa que a menina é um pouco tímida.

Assim, Pedro foi encaminhado para os estúdios da TV, ajudando a preparar a surpresa para sua namorada, onde ele dizia as preferencias dela para o menu que consistia em uma entrada, prato principal e também a sobremesa.Então, é chegada a hora de Nicole ser levada até a produção do programa, que foi busca-la em seu trabalho, que após por muita insistia aceitou ir até la.

Com tudo pronto e sua amada companheira já arrumada, Pedro se emociona e a elogia. A garota, permanecendo em silencio, foi mostrando ao decorrer da surpresa que não recebeu a surpresa com tanta felicidade.

PUBLICIDADE

 

Com base nisso, de acordo com as informações dadas pelo perfil oficial da Rede Globo no Twitter, Pedro recebeu Nicole na entrada do local com um buquê de flores, que ao receber abaixou a cabeça estando bem reservada.

Então o rapaz se justifica dizendo a ela que sabe que a namorada não gosta do tipo de surpresa, mas que tinha que pensado que seria algo legal de se fazer, com uma reação inesperada, a jovem responde de uma forma, no entanto grosseira.

Ao decorrer da refeição, a produção tenta brincar com o casal, tocando a musica da clássica cena onde o navio do filme titanic afunda, porem, não funcionou.Muitos dos telespectadores do programa criticaram a postura da garota. Ao final da exibição, Ana Maria conta que ligou para Pedro, que disse que seu namoro ainda continua.

A apresentadora se justifica dizendo que eles poderiam não ter mostrado a cena do casal, porém, quiseram mostra que o que aconteceu é a vida real, onde as coisas as vezes não dão certo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]