Ana Maria Braga passa por cirurgia e revela sofrimento: ‘Dói muito’

A apresentadora explicou a situação ao vivo no Mais Você.

Nesta segunda-feira (07/12), a apresentadora Ana Maria Braga apareceu com uma das mãos enfaixadas no seu programa Mais Você, que apresenta há vários anos na Rede Globo.

Ana Maria, que atualmente tem 71 anos de idade, disse que precisou fazer uma cirurgia na mão esquerda no último final de semana. Ela explicou sua situação ao vivo no programa, que é assistido por milhões de brasileios.

Ana contou que estava sofrendo com uma doença chamada Síndrome do Túnel do Carpo, que tem sintomas como formigamento e fortes dores nas mãos de no cotovelo.

PUBLICIDADE

Segundo Ana Maria, ela está passando por um baita perrengue com o problema na mão há cerca de duas semanas: “Estou em um sofrimento danado”, disse a apresentadora.

No mês de outubro deste ano, Ana Maria havia passado por outra cirurgia. O procedimento que a apresentadora passou, há cerca de dois meses, foi para tentar resolver o mesmo problema, só que na mão direita.

Além de falar sobre o problema na mão, Ana também desabafou a respeito de outro assunto. Depois que o Mais Você exibiu um vídeo do ator Tom Veiga, que faleceu no início do mês passado, a apresentadora se mostrou bastante triste ao relembrar a perda do amigo de longa data.

PUBLICIDADE

Tom Veiga interpretava o querido papagaio Louro José, papel que viveu por cerca de duas décadas. Ele foi a óbito após sofrer um Acidente Vascular Cerebral em sua casa, no dia 1º de novembro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.