Ana Maria Braga se irrita com Louro José e quase o expulsa do programa

Ana Maria Braga perde a paciência com Louro José no programa e o expulsa, mas ele se recusa a sair

A apresentadora do Programa Mais Você da Rede Globo, Ana Maria Braga, se irritou com seu “filho”, o papagaio Louro José, nesta segunda-feira (5), em um programa que estava rolando ao vivo. Tudo começou quando a apresentadora estava explicando o fato das mães tirarem féria maternidade (uma féria que tira a mãe do serviço para se responsabilizar somente com o filho), ela dizia que no final dessa féria as preocupações mudam, inclusive quando a mãe sai de casa para trabalhar.

Louro José é um papagaio que Ana Maria criou para acompanha-la em seu programa. Aproveitando o momento Louro brincou dizendo repetidas vezes que não iria sair de casa e isso acabou irritando Ana Maria Braga que respondeu a ele : “Que horror”.

Ana Maria separou um momento para contar da sua experiência como mãe.

PUBLICIDADE

“Como é no caso dos meus filho, do meu momento como mãe, desde que descobri que estava grávida, eles crescem e a gente nunca os deixam de lado, as preocupações não diminuem, mas só aumentam e mudam, não é? Nós nunca iremos deixar de ter esse vínculo e nem deixaremos de ter essa preocupação”.

O papagaio Louro José provocou Ana Maria Braga dizendo que ela não ia ter essa preocupação com ele, pois ele nunca irá sair de casa. A apresentadora tentou terminar com esse assunto de maternidade, mas Louro continuava a irrita-la dizendo que “É muito bom ficar na casa da Mãe”.

A apresentadora do Mais Você não conseguindo conter a raiva disse para seu “filho” que ele iria sair de casa sim, pois arrumaria um casamento para ele. Ana Maria respirou fundo, assim conseguindo manter a calma e para disfarçar deu uma gargalhada chamando o comercial, mas mesmo assim Louro José continou dizendo: “Eu não vou sair de casa mesmo casado”.

PUBLICIDADE

Recentemente a apresentadora virou motivo de piadas e memes na quinta-feira(1), quando recebeu o ator Rômulo Estrela, que faz um par romântico com a atriz Grazi Massafera, Ana Maria disse que a atriz “despiroca” na novela.

“Ela recebe uma notícia que está com um câncer e derrepente ela “dispiroca”… Meu Deus o que eu estou fazendo da minha vida”.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.