André Coelho tem vértebras ‘comidas’ por uma forte bactéria; situação é comovente

O caso abalou deixou todos os seus fãs bastante abalados

André Coelho é empresário e ficou conhecido em todo país logo depois de ter participado do programa De férias com o ex Brasil.

Sempre de bom humor, ele possui uma personalidade bastante forte e marcante, por isso, conquista milhões de fãs por onde passa.

Uma notícia muito triste envolvendo seu nome foi divulgada a poucos instantes em seu próprio Instagram, que possui aproximadamente 1,5 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

No vídeo postado, ele alegou que estava sentindo muitas dores na região do peito, principalmente quando eu torcia ou espirrava, quando a região do pulmão se expandia.

Por esse motivo ele procurou médico, que depois de realizar uma série de exames, concluíram que uma bactéria comeu duas vértebras da sua coluna.

Por esse motivo, ele foi internado em hospital de Brasília, para passar por uma delicada cirurgia no dia de hoje (dia 10 de março).

PUBLICIDADE

No procedimento cirúrgico, os médicos limparam toda a região atingida pela infecção, mas ele seguirá internado até receber o resultado de uma biópsia que irá dizer o motivo específico da lesão.

André utilizou uma de suas redes sociais para postar um vídeo em agradecimento aos fãs pelo carinho e atenção que transmitiram a ele nesses últimos dias tão difíceis em sua vida.

Nas imagens ele diz estar feliz, pois diante de um quadro tão delicado, mesmo assim está conseguindo se recuperar bem e o fato de já estar andando e sem sentir dores é simplesmente maravilhoso.

Ele também deu um conselho para seus seguidores de todo o Brasil, dizendo para serem gratos pelas vida sempre, “já já estou de volta” disse ele.

Por fim, complementou agradecendo a Deus, amigos, familiares e a todos que acompanham o seu trabalho.

E você oque acha sobre a notícia ? Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar essa notícia para que todos os seus amigos também fiquem por dentro de tudo que esta acontecendo!

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.