Andressa se revolta e revela intimidade de Thammy: ‘Quem disse que ele não tem p…?’

Andressa perdeu a paciência com internautas que questionaram órgão de seu marido.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão juntos há muitos anos e agora resolveram ter um filho. Assim que essa notícia foi anunciada, o desejo do casal passou a ser alvo de brincadeiras e críticas pesadas nas redes sociais.

Thammy Miranda fez uma resignificação sexual e deixou de ser mulher para ser homem. Os hormônios fizeram a barba do filho de Gretchen crescer.

Os tempos de mulheres, definitivamente, ficaram para trás. No passado, Thammy chegou até a posar para revistas masculinas e exibir suas curvas femininas.

PUBLICIDADE

Recentemente, Thammy causou polêmica ao dizer que mantinha relações três vezes por dia. Nas redes sociais, internautas brincaram dizendo que ele já estava mentindo igual aos homens ao afirmar que mantém tantas relações assim por dia.

Em bate-papo recente com os fãs, Andressa perdeu a paciência com alguns engraçadinhos que questionaram se Thammy tinha o órgão masculino.Esta, aliás, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Quem faz questionamento sabe que a resposta é óbvia.

“Quem disse para você que (ele) não tem p…? Já transou com o meu marido para saber se ele tem p… ou não? Vai ser feliz, porque eu estou transando três vezes por dia, estou muito feliz. Existem milhares de maneiras de você ter prazer, de ser feliz. Eu o amo”, comentou Andressa.

PUBLICIDADE

Os dois formam um casal moderninho. Andressa já afirmou que ela e Thammy já mantiveram relações a três. A terceira pessoa, no caso, foi outra mulher. Segundo Andressa, foi um caso bem específico.

Ainda sobre Thammy, ele quase assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Paulo, no mês retrasado. Ao chegar até lá, depois de a Justiça afastar um vereador, Thammy descobriu que o político em questão havia conseguido uma liminar na Justiça.

O filho de Gretchen seria o primeiro transexual na Câmara de Vereadores de São Paulo. Em 2016, quando se candidatou, recebeu 12 mil votos na cidade de São Pulo. Tudo indica que Thammy não tentará novamente concorrer a um cargo eletivo. O artista até se desfiliou do Partido Progressista (PP), que à época contava ainda com Jair Bolsonaro em seu quadro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]